11 de setembro de 2015

DUOLOGIA PELE & ALMA - ALMA - #02 - BYA CAMPISTA

ALMA - #02 - BYA CAMPISTA

Após libertar-se de seus temores através do seu amor por Dimitri, o passado de Linda Parlson volta com toda força à sua vida e ela se vê diante daquele a quem sempre teve verdadeiro pavor: o homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, após descobrir o real sentido de sua vida através de Linda, vê-se diante de seu maior pesadelo, quando a única mulher a quem amou é brutalmente retirada de si, e nem todo o seu controle, sua ordem ou sua segurança foram capazes de impedir. Conseguirá Dimitri Logan retirar Linda de seu pesadelo e trazê-la de volta para si? Conseguirá o amor, mais uma vez, superar a força de um passado macabro? Veja o desfecho Pele em Alma, o segundo volume da Duologia que conta a história de Dimitri Logan e Linda Parlson.


NOTA SOBRE O LIVRO: 

Falar deste livro é muito complicado para mim, pois ele tem um sabor extremamente diferente. Não só por ser uma história que eu gosto muito do conteúdo, mas também por ser uma história que eu vi nascer. 

O segundo livro para mim foi um problema sério. A dificuldade de iniciar a segunda leitura era justamente porque eu estava com medo do que viria, já que o final do primeiro foi muito tenso para mim. Teve momentos que precisei fechar o livro porque o sentimento que me consumia ao ler os primeiros capítulos foi demais.

Quem me surpreendeu demais foi a Srta Lee Sato. A revelação que ela fez para Linda foi algo que jamais eu poderia imaginar, ainda mais sendo ela tão linguaruda quanto ela sempre foi. Se bem que pensando friamente, faz todo sentido por sua personalidade espevitada. Vocês também vão gostar bastante das aparições de Tony Parker, o médico amigo de Dimitri Logan. O homem é extremamente engraçado e sarcástico. A amizade que há entre eles é muito saudável e verdadeira. Realmente, o Sr. Logan veio se mostrado ser um homem completamente diferente daquilo que as pessoas estavam habituadas a pensar que ele era.

Conforme a história vai avançando a gente vai se sentindo muito mais preso e mais envolvido na trama. As cenas de sexo entre Dimitri e Linda são intensas, cheia de desejos e por mais que o Sr. Logan seja um dominador, Linda simplesmente conduz a situação de uma forma que a gente não se sente cansado e muito menos impactado com nada. 

Vocês devem estar se perguntando porque eu não estou contando muitas coisas da história e porque não estou fazendo citação de alguns trechos, mas é que no caso desse livro, tudo é muito revelador, então, não da pra ficar causando spoiler desnecessário e estragar a leitura de vocês! 

Os personagens tiveram um amadurecimento e uma intensidade incrível. Não teve aqueles "mimimis" comuns das mocinhas submissas e Linda, particularmente, deu um show com seu descobrimento sobre ser uma "submissa". Dimitri dispensa qualquer análise de comportamento 

Uma linda história, um final perfeito e o epílogo simplesmente sensacional.


Para mim, que sou apaixonada pelo Henry Cavill, o maior presente foi tê-lo como inspiração, dando formas para Dimitri Logan. 

Eu simplesmente amei... e devorei a história.


Um comentário:

  1. Aaaaahhhh que delícia de resenha Nanda! Fiquei emocionada!
    Feliz demais por vocês estarem adorando essa história!
    Missão cumprida!
    BjÔ em seu lindo coração.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!