11 de setembro de 2015

DUOLOGIA - PELE & ALMA - ALMA - #02 - BYA CAMPISTA


DUOLOGIA - PELE & ALMA - PELE - LIVRO 01 - BYA CAMPISTA


Após libertar-se de seus temores através do seu amor por Dimitri, o passado de Linda Parlson volta com toda força à sua vida e ela se vê diante daquele a quem sempre teve verdadeiro pavor: o homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, após descobrir o real sentido de sua vida através de Linda, vê-se diante de seu maior pesadelo, quando a única mulher a quem amou é brutalmente retirada de si, e nem todo o seu controle, sua ordem ou sua segurança foram capazes de impedir. Conseguirá Dimitri Logan retirar Linda de seu pesadelo e trazê-la de volta para si? Conseguirá o amor, mais uma vez, superar a força de um passado macabro? Veja o desfecho Pele em Alma, o segundo volume da Duologia que conta a história de Dimitri Logan e Linda Parlson.

NOTA SOBRE O LIVRO: 

Falar deste livro é muito complicado para mim, pois ele tem um sabor extremamente diferente. Não só por ser uma história que eu gosto muito do conteúdo, mas também por ser uma história que eu vi nascer. Eu vi o primeiro capítulo há mais de um ano atrás quando tudo começou e o apreço foi muito grande. Costumo dizer que nada é por acaso e realmente não é. Foi por causa dessa história que eu conheci uma pessoa chamada Bya Campista. Para mim ela não é apenas uma autora, uma celebridade ou uma pessoa famosa, ela é uma amiga. Quando eu falo da Bya, dificilmente consigo falar apenas da autora, justamente por essa afinidade que temos, mas como o momento não é de falar dela e sim do livro, vamos ao que interessa.

Bem, começar a ler o segundo livro para mim foi um problema sério. Eu terminei de reler o livro #Pele antes de ir para a Bienal e lá pude adquirir meus dois exemplares no formato impresso e claro, autografados. A dificuldade de iniciar a segunda leitura era justamente porque eu estava com medo do que viria no segundo livro, já que o final do primeiro foi muito tenso para mim. Aquela cena do... bom, não posso falar... foi demais para o meu psicológico. Da primeira vez já não foi fácil. Da segunda foi muito pior.

No entanto, retornando para São Paulo após minha estadia durante a Bienal no Rio de Janeiro, pude criar coragem de começar a segunda leitura. Teve momentos que precisei fechar o livro várias vezes porque o sentimento que me consumia ao ler os primeiros capítulos foi demais. Eu ficava conversando comigo em pensamento "não é possível que ele vai conseguir fazer isso"... ou "não é possível que eles não vão conseguir acertar agora" e confesso que só respirei um pouco mais aliviada depois que um negócio aconteceu, embora ainda não tenha ficado 100% resolvido naquele momento.

E a cena do quarto?
Bom, essa cena foi realmente perfeita. A forma como a Bya descreveu o momento pra mim foi sensacional porque ela conseguiu descrever a emoção dos personagens de uma forma muito excitante e intensa. Aquela coisa que a gente se imagina, no mínimo, no lugar da Linda, tanto pela ousadia quanto pela sensualidade do momento. Bya, isso foi realmente "quente". Não posso falar muita coisa sobre esse capítulo, mas tudo o que eu posso dizer é que não se trata do sexo propriamente dito, mas sim do erotismo, da sensualidade e da entrega dos personagens na cena. Outra coisa que eu posso dizer é que os carros da BMW nunca mais serão os mesmos na minha vida, pois toda vez que eu ver um eu vou me lembrar da inveja que eu senti da Linda.

Quem me surpreendeu demais foi a Srta Lee Sato... a revelação que ela fez para Linda foi algo que jamais eu poderia imaginar, ainda mais sendo ela tão linguaruda quanto ela sempre foi. Se bem que pensando friamente, faz todo sentido por sua personalidade espevitada. Vocês também vão gostar bastante das aparições de Tony Parker, o médico amigo de Dimitri Logan. O homem é extremamente engraçado e sarcástico. A amizade que há entre eles é muito saudável e verdadeira. Realmente, o Sr. Logan veio se mostrado ser um homem completamente diferente daquilo que as pessoas estavam habituadas a pensar que ele era.

Conforme a história vai avançando a gente vai se sentindo muito mais preso e mais envolvido na trama. As cenas de sexo entre Dimitri e Linda são intensas, cheia de desejos e por mais que o Sr. Logan seja um dominador, Linda simplesmente conduz a situação de uma forma que a gente não se sente cansado e muito menos impactado com nada. O Sr. Todo Gostoso Dimitri Logan dá um show de controle na hora "H". Além disso, achei que as cenas de sexo entraram no contexto certo da história.

No meu momento ostentação, estou me sentindo a própria Melanie Logan, a irmã do Sr. Logan. Siiiiiiiimmmmmmmmmm ela é fissurada pelo Henry Cavill (como eu) e está vivendo uma maré de azar com o sexo masculino (como eu...kkkk), então, só lhe resta suspirar com aquele homem fantástico! Será que a autora se inspirou em mim?????? Linda dará uma mãozinha para a cunhada, afinal, algumas cunhadas são legais (como eu hehehehe)... E já que o assunto é a Melanie, vamos dizer que ela preparou uma festa incrível de aniversário para Dimitri Logan. Lembram da tal festa que ela estava organizando com a Linda? Então, a festa rolou e foi incrível, aliadas ao bom humor de Tony.

Vocês devem estar se perguntando porque eu não estou contando muitas coisas da história e porque não estou fazendo citação de alguns trechos, mas é que no caso desse livro, tudo é muito revelador, então, não da pra ficar causando spoiler desnecessário e estragar a leitura de vocês! Outra razão é porque eu simplesmente não encontro palavras para descrever o que eu estou sentindo. Os personagens tiveram um amadurecimento e uma intensidade incrível. Não teve aqueles "mimimis" comuns das mocinhas submissas e Linda, particularmente, deu um show com seu descobrimento sobre ser uma "submissa". Dimitri dispensa qualquer análise de comportamento e Collin, que da primeira vez que li #Pele acabou me conquistando. Confesso que quando li #Pele pela primeira vez havia criado uma certa antipatia, mas quando li pela segunda vez acabei vendo que realmente as aparências enganam. 


Só posso dizer que chorei muito de emoção, de felicidade e de satisfação. Uma linda história, um final perfeito e o epílogo simplesmente sensacional. Isso é tudo que posso dizer, pois o bate-papo fica no inbox com a autora, porque com ela posso comentar tudo sobre o livro... hehehehe

Sim, esta música (you rase me up - Josh Groban) faz parte da trilha sonora do livro e ai quando voltei na história para procurar uma das trilhas, esta foi a que veio no meu colo e ao ouvir, aquele par de olhos violetas brilharam em minha mente e eu a escolhi para ser a trilha sonora do encerramento destas palavas.

Bya, simplesmente você foi demais...


E como explicar um sentimento impossível de definir? Não sei... Só sei que eu me apaixonei por este homem a primeira vez que o vi e depois disso nunca mais consegui ver outra pessoa como fonte de inspiração para minhas leituras.

No entanto, o maior presente foi tê-lo como inspiração de #Pele & #Alma no corpo de Dimitri Logan. Muitas pessoas já estão esgotadas de me verem fazendo inúmeras declarações, mas o que eu posso fazer se ele é o meu #numberone ?

Bya, obrigada pelo presente, obrigada por abraçar o meu amor como a sua inspiração, obrigada por tudo que você criou e porque você foi fantástica na sua escrita. Eu simplesmente amei... e devorei a história porque simplesmente não conseguia parar de ler. Obrigada por fazer do Henry Cavill o delicioso Sr. Logan. 


ONDE COMPRAR O LIVRO:


EBOOK

Pele - clique aqui
Alma - clique aqui

IMPRESSOS

Os livros impressos estão sendo vendidos diretamente pelo site da autora, então, clique aqui para escolher o seu kit. 

Veja que do lado direito da tela você encontrará o menu idêntico ao da imagem ao lado (=>) onde você poderá escolher qual livro você quer.

Eu já tenho o livro da primeira edição, mas jamais na minha vida ficaria sem o livro da segunda, então, no meu pedido de compra solicitei Pele e Alma juntos, ainda mais porque o frete está incluso.

Lembrando que esta segunda edição de Pele e o lançamento de Alma estão sendo feitos de forma totalmente independente. 


Durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro este ano de 2015, quem for, poderá comprar os livros diretamente no Stand da Editora Bezz e ainda pode aproveitar para tirar fotos e tietar com a Bya Campista.


AVISOS

O envio dos exemplares e a liberação dos ebooks começou no dia 03 de setembro, dia em que iniciou a Bienal do Livro do RJ, aliás, falando em Bienal, temos um encontro marcado: 

Sábado 12/09: 19h - Stand Ed. Bezz (Pavilhão Azul)



Quer acompanhar a playlist enquanto você lê o livro?

Clique aqui e navegue no site da autora. Ao lado direito da tela você vai encontrar esta imagem (=>) e poderá curtir todas as músicas que são mencionadas durante a história sem ter que 

1 comentários:

Bya Campista disse...

Aaaaahhhh que delícia de resenha Nanda! Fiquei emocionada!
Feliz demais por vocês estarem adorando essa história!
Missão cumprida!
BjÔ em seu lindo coração.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!