10 de julho de 2019

LIVRO - DUOLOGIA - CISNE AZUL - LIVRO 02 - HALICE FRS

LIVRO - CISNE AZUL - LIVRO 02 - HALICE FRS


Ao se casar por conveniência com Marguerite Bradley o nono duque de Bridgeford, Logan de Bolbec, não imaginava que fosse se apaixonar. Seguir o plano traçado por Ketlyn, sua amante, seria simples e fácil caso sua esposa não fosse inteligente, adorável e espontânea; a mulher ideal. Com alegria e leveza Marguerite mostrou a ele o real sentido do amor, passando a ser a única em sua cama e em seu coração. Agora que estava irremediavelmente conquistado Logan corria o risco de perdê-la para sempre.

Alheia ao temor do marido, Marguerite aguardava que Ketlyn fosse afastada de suas vidas definitivamente. Sim, em seu primeiro dia no castelo ela descobriu haver algo errado entre seu marido e a duquesa viúva. Na ocasião, por não amá-lo, aceitou ser o disfarce perfeito para que o casal mantivesse o chocante caso amoroso em sigilo. No entanto, com a convivência surgiu a amizade, a admiração e, consequentemente, o amor. Render-se ao duque foi inevitável e o casamento se tornou real. Ante a mudança era esperado que Ketlyn fosse afastada de suas vidas, porém para o duque não seria uma tarefa fácil. 

Como encerrar uma relação clandestina para viver intensamente com sua esposa quando comprometedores segredos o deixavam à mercê de uma mulher interesseira?


NOTA SOBRE O LIVRO:

O livro 02 de Cisne Azul traz a continuação da história que envolve Marguerite e Logan. O quarto volume da trama está repleto de situações que prendem sua atenção. Não se trata apenas de um romance, se trata também de armações, traições, jogos de interesses, revelações desconcertantes e cenas picantes, embora, não seja um romance erótico. É um livro adulto, porém, bem centrado e bem ambientado. Um problema não é postergado por muito tempo. Assim como ele vem, ele vai e a vida segue novos rumos, mas eu me peguei algumas vezes prendendo a respiração de ansiedade. 

O duque finalmente entendeu que amava sua duquesa, mas ele precisou de muito para entender que aquela relação que ele manteve por alguns anos com a amante era algo doentio, arquitetado e dissimulado. Apesar do título, do dinheiro, da inteligência e da sagacidade que ele tinha, a ingenuidade ainda foi maior que tudo. Ele subestimou demais um sentimento que julgava ser amor e só se deu conta disso quando realmente estava prestes a perder tudo.

Até mesmo Lowell, irmão de Logan precisou do "efeito Marguerite" para se descobrir e colocar a mente no lugar. Alguém que vivia sem rumo e sem prumo foi conquistado pela força e pelo caráter de uma mulher antes subjugada. Era uma apaziguadora sem que precisasse se esforçar demais para tanto.

Para mim, a história fluiu muito bem e gostei bastante. No meu conceito, o enredo e o desenrolar levam nota dez. Apenas encontrei alguns erros de digitação que passaram despercebidos na revisão, mas que não afetam o sentido da história.

O livro está disponível em ebook, então, se ele vai entrar na sua lista de próximas leituras, clique aqui e compre o seu.

Boa leitura a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!