30 de março de 2018

LIVRO - NÃO ME ESQUEÇAS - BABI A. SETTE

NÃO ME ESQUEÇAS - BABI A. SETTE

Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar

Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Não me esqueças é o terceiro romance de época da escritora Babi A. Sette. Normalmente eu gosto de ler os livros dela logo que eles são lançados, mas eu precisava me preparar psicologicamente para viajar neste romance, pois as histórias da Babi são sempre intensas. Babi escreve com propriedade e dedicação. Para ela, escrever não é só sentar na frente do computador e criar uma história. Ela pesquisa, ela se dedica e se atualiza para levar ao seus leitores situações, lugares e personagens bem construídos.

Lizzie é uma das filhas do casal Kate e Artur, personagens principais de A Promessa da Rosa e claro que Lizzie, sendo filha de quem é, não seria uma personagem qualquer. Ela carrega bem a mistura de seus pais, uma moça de atitudes corajosas e que não se perde em vaidade ou futilidade. mesmo sendo uma jovem rica, de família de prestígio e bem criada, não é mimada. Ela é diferente... diferente no bom sentido e ela tem uma paixão pelo povo Celta e sua vida está totalmente ligada a esta cultura.

Gareth é o líder de um clã misterioso e quando seus destinos se cruzam, uma forte história de amor começa... recomeça... continua! São almas gêmeas! Ele tem seus medos, suas tormentas e suas responsabilidades diante de sua posição no clã, mas ele se renderá ao amor...

Isso é tudo o que eu posso dizer sobre esses dois personagens, pois qualquer coisa a mais que eu diga, revelará praticamente toda história, no entanto, o meu ponto de vista é que essa história superou todas as minhas expectativas. Normalmente quando a gente lê uma história que é meio que uma continuação de outra, uma ramificação, temos aquela sensação de que tudo vai se repetir, mas a autora acertou a mão nessa história.

Claro que eu gostei de Gareth logo de cara, mas eu me apaixonei por ele em uma das cenas intensas entre ele e Lizzie, quando ele mostra uma passagem secreta a ela (isso é tudo que posso dizer). Foi de todas, a cena mais marcante para mim.

Recomendo essa leitura com certeza!
Uma história que nos faz viajar por um lugar diferente e também nos faz pensar sobre a intensidade dos sentimentos, sobre a confiança nas pessoas a nossa volta, nos nossos medos e também sobre amores verdadeiros, reais e transcendentais...

Cinco estrelas.. 

E para quem ainda não sabe, em breve teremos o lançamento do livro Senhorita Aurora no formato físico, então, quem não teve a oportunidade de ler em e-book, poderá ler em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!