1 de março de 2017

TRILOGIA O AMANTE - EU, SUBMISSA - #02 - JODI ELLEN MALPAS

t
EU, SUBMISSA - #02 - JODI ELLEN MALPAS

Jesse Ward queria Ava OShea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil, carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, ficar longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários fiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!


NOTA SOBRE O LIVRO: 

O Sétimo Céu de Jesse!
É assim que Ava define a relação - nos bons momentos, claro - com Jesse Ward!

Bem, é impossível falar sobre este livro sem revelar alguns spoilers da história, então, se você não curte revelações, melhor parar por aqui e saber que adorei o livro. Devorei e não sei porque demorei tanto para ler essa história. Eu recomendo!

No primeiro livro Ava e Jesse se conheceram e iniciaram um relacionamento conturbado, até que chegaram ao ponto de se separarem.

Os motivos da separação são os mesmos de sempre: Obsessão, dominação, controle, invasão completa de privacidade e muitos segredos. Quando Ava descobriu o que acontecia no "Solar" ela não soube lidar com a situação - diferentemente de Kate, que após o choque até se tornou membro do "clube". Ela também sabia agora de muita coisa e talvez foi por isso que vestiu a camisa de fã de Jesse.

Jesse chegou ao fundo do poço quando Ava foi embora e só conseguiu se erguer novamente porque ela o resgatou, mas não que isso tenha feito com que o relacionamento melhorasse. Ao contrário, pois ele continuava tão obsessivo, possessivo, dominador e controlador como antes. Associado a isso estava o medo constante de Ava de que Jesse voltasse a beber, apesar dele insistir em afirmar que não era alcoólatra. No começo fiquei confusa com a "implicância" dele com o fato dela beber, mas depois entendi. Ele não a reprimia quando bebia perto dele, mas ficava transtornado quando ela bebia longe dele. Havia uma explicação que nem de longe passou pela minha cabeça.

Quando entendi o "que rolava" no Solar, fiquei meio desconfiada de que Jesse fosse inserir Ava nesse universo, mas não. Ele jamais iria submetê-la ao que acontecia lá dentro e muito menos compartilhá-la. Jesse deixava muito claro o tempo todo que Ava era somente dele.

Por fim, as coisas terminam bem e românticas no segundo livro. Espero que a autora não me decepcione e revele todas as coisas que eu estou curiosa para saber. 

Assim como no primeiro livro, encontrei várias palavrinhas escritas erradas. Só eu reclamo disso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!