25 de fevereiro de 2017

TRILOGIA O AMANTE - O AMANTE - #01 - JODI ELLEN MALPAS

O AMANTE - #01 - JODI ELLEN MALPAS

Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O'Shea tem uma reunião de consultoria com o Sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso "O Solar". Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante, mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

NOTA SOBRE O LIVRO:

Jesse Ward e Ava O'Shea são os protagonistas desta intensa relação e muitas coisas estão propícias a acontecer.

Ela foi chamada para uma reunião de negócios e esperava encontrar um homem velho, gordo, deselegante, arrogante e seboso. Se enganou quase que completamente, pois ele não era velho, gordo, deselegante e muito menos seboso. Jesse era um homem espetacular. Daqueles que fazem qualquer mulher perder a cabeça e os sentidos só de olhar para ele. Muito determinado a ter Ava para si, pois ela foi a única mulher capaz de despertar nele tamanho interesse. Dono do misterioso "O Solar" e podre de rico. 

Eva era uma designer de interiores, jovem, com apenas 26 anos e grande potencial. Seu portfólio era bem interessante e ela mostrou grande talento com seu trabalho no "Lusso". Acabou de sair de um relacionamento de 4 anos ao qual tanto seus pais quanto sua melhor amiga, Kate, deram graças.

O dono de "O Solar" chamou Ava para um projeto novo, porém, ele estava interessado em muito mais do que suas ideias fantásticas e gosto refinado pela decoração. O primeiro contato foi energizado e deixou ambos dando claras demonstrações de interesse mútuo, mas Ava sabia que precisava "fugir".

Jesse era um homem misterioso, claro. Não revelava seu passado, sua idade, não revela nada sobre sua enorme cicatriz e não conseguia revelar a Ava que "O Solar" não era propriamente um hotel, mas sim, uma "casa de sexo". Quando ela descobriu, lógico a coisa desabou.

O relacionamento deles era bem conturbado, afinal, ela sentia-se ultrajada com tanta dominação de Jesse sobre sua vida, mas ele sabia como trazê-la de volta com seus deliciosos "sexo de lembrete".

A história, por ser em primeira pessoa, é narrada apenas na visão da Ava e fiquei curiosa para saber o ponto de vista de Jesse. Com relação a qualidade do livro, creio que as editoras de um modo geral precisam melhorar as revisões, pois enquanto lia o livro achei várias palavras digitadas erradas. Os livros custam bem caro e quando me deparo com isso me sinto bem incomodada. 

No mais, mais que recomendo a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!