25 de fevereiro de 2017

TRILOGIA - O AMANTE - O AMANTE - #01 - JODI ELLEN MALPAS


TRILOGIA - O AMANTE - O AMANTE - LIVRO 01 - JODI ELLEN MALPAS

Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O'Shea tem uma reunião de consultoria com o Sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso "O Solar". Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante, mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

NOTA SOBRE O LIVRO:

Há dois anos que esta trilogia estava na fila de espera e sim, o livro é narrado em primeira pessoa (o que estava me deixando um pouco reticente), mas agora que estou lendo, estou gostando muito.

Jesse Ward e Ava O'Shea são os protagonistas desta intensa relação e muitas coisas estão propícias a acontecer.

Ela foi chamada para uma reunião de negócios e esperava encontrar um homem velho, gordo, deselegante, arrogante e seboso... Se enganou quase que completamente, pois ele não é velho, gordo, deselegante e muito menos seboso. Jesse é um homem espetacular. Daqueles que fazem qualquer mulher perder a cabeça e os sentidos só de olhar para ele. Muito determinado a ter Ava para si, pois ela foi a única mulher capaz de despertar nele tamanho interesse. Dono do misterioso "O Solar" e podre de rico. 

Eva é uma designer de interiores, jovem, com apenas 26 anos e grande potencial. Seu portfólio é bem interessante e ela mostrou grande talento com seu trabalho no "Lusso". Acabou de sair de um relacionamento de 4 anos ao qual tanto seus pais quanto sua melhor amiga, Kate, deram graças.

O dono de "O Solar" chama Ava para um projeto novo, porém, ele está interessado em muito mais do que suas ideias fantásticas e gosto refinado pela decoração, assim como ela. O primeiro contato é energizado e deixa ambos dando claras demonstrações de interesse mútuo, mas Ava sabe que precisa "fugir".

Jesse é um homem misterioso, claro. Não revela seu passado, sua idade, não revela nada sobre sua enorme cicatriz e não consegue revelar a Ava que "O Solar" não é propriamente um hotel, mas sim, uma "casa de sexo". Quando ela descobre, lógico a coisa desaba.

O relacionamento deles é bem conturbado, afinal, ela sente-se ultrajada com tanta dominação de Jesse sobre sua vida, mas ele sabe como trazê-la de volta com seus deliciosos "sexo de lembrete".

Há personagens por trás dos bastidores que certamente são daqueles que trarão problemas. Um deles é Matt, o ex de Ava e Sarah, a "amiga" lazarenta de Jesse. A mulher é uma ordinária, Ava sabe disso, e o santo das duas não bate de jeito nenhum.

Considerações: A única coisa que lamento da história é que ela seja narrada apenas na visão da Ava e que ficamos nos roendo para saber o que se passa exatamente com Jesse. Com relação ao livro, creio que as editoras de um modo geral precisam estar mais atentos nas revisões, pois enquanto lia o livro achei várias palavras escritas de forma errada (nítido erro de digitação). Os livros estão custando bem carinhos ultimamente e quando me deparo com isso me sinto bem incomodada. 

No mais, mais que recomendo a leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!