15 de fevereiro de 2017

SÉRIE IRMÃOS MADDOX - BELA CHAMA - #04 - JAMIE MCGUIRE

BELA CHAMA - #04 - JAMIE MCGUIRE

Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.


NOTA SOBRE O LIVRO: 

No meu caso, para a série dos Irmãos Maddox, a demora do lançamento entre um livro e outro ocasionou a perda de interesse e no cansaço pelas repetições deste drama familiar. 

No caso de Tyler Maddox, a gata simplesmente sofre com os desencontros de família (pais ricos que não possuem nenhum controle sobre os filhos e quando resolvem tomar uma decisão, ainda assim, fazem mal feito).

Ellie é uma jovem linda, rica, inconsequente, que sofre com alcoolismo, sexo desmedido e drogas. Não tem o menor respeito por si própria e pelo que suas inconsequências trazem de ruim até que seus pais tomam uma atitude drástica e ela precisa arrumar um trabalho para se manter. Eeu até concordo em partes com o que os pais fizeram, mas de uma certa forma, jogaram na mão de uma terceira pessoa a responsabilidade que era deles.

A sorte da garota é cair nas graças de Jojo e de seu pai Wick e ter como anjo protetor o supra sumo Tyler Maddox. Ela também poderia contar com sua irmã Finley, mas ela prefere se afastar totalmente de todos até estar renovada e poder provar para a irmã que as merdas que fez podem ser perdoadas e superadas.

A ideia da história é boa, mas a leitura para mim se tornou cansativa e arrastada. Confesso que algumas partes meio que fiz uma leitura dinâmica. Em muitos momentos tive vontade de desistir, entretanto, para minha surpresa, recentemente vi as publicações que anunciam o próximo livro da série, que se chama "Algo Belo", e resolvi ir até o final, pois teimosamente, claro, vou ler algum dia. De verdade, espero que o próximo seja o último livro.

Quando acontece o dia de Ação de Graças e todos se reúnem  na casa de Jim Maddox, Abby, que está presente, claro, acaba dando um bom conselho à Ellie e que naquele momento deveria ter feito toda a diferença na vida e na mente da garota.

"- Eu tinha certeza que ele era errado pra mim. Minha família era pior do que imperfeita. Meu pai quase me matou. Afastei o Travis, achando que ele era ruim pra mim, depois o afastei de novo, achando que eu era ruim para ele. No fim, quando o deixei entrar, todas as baboseiras e mentiras caíram, e nós simplesmente conseguimos ser bons juntos. (...) Quando um garoto Maddox se apaixona, é para sempre."

Contudo, ainda não é assim que as coisas funcionam, pois Ellie ainda tem alguns metros neste poço para cair. E ela cai, mas cai até que com dignidade e resolve mudar de vida. Não é de estranhar que ela melhora, porém no final, a conclusão que chego é que realmente parte do que ela se tornou está associado ao comportamento de seus pais. A mãe é uma sem noção e o pai um pau mandado.

Em resumo, ter muito dinheiro não significa nada... não significa ter estrutura, sensatez e felicidade realmente, porque a família de Ellie parece ser toda perturbada.

Ao final da leitura ainda posso dar 3 (três) corações pela leitura e classificá-lo como de médio a bom! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!