5 de março de 2017

TRILOGIA O AMANTE - DESCULPA, EU TE AMO - #03 - JODI ELLEN MALPAS

DESCULPA, EU TE AMO - #03 - JODI ELLEN MALPAS

A saga de Ava OShea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. 

O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um fantasma do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?


NOTA SOBRE O LIVRO:

Chegamos ao final desta louca história de Jesse e Ava.

Se você não gosta de spoiler então é melhor parar por aqui e saber apenas que eu recomendo a leitura desta trilogia. Mesmo em todos os momentos em que tive vontade de socar um e outro, o casal realmente me conquistou.

O terceiro e último livro começa com o casamento de Jesse e de Ava e com a mãe de Ava enlouquecendo Jesse. O casamento não foi o final feliz, mas sim, o começo de uma série de problemas na vida deles. Aguentar as frescuras da mãe deslumbrada de Ava. Depois encarar Dan, o irmão de Ava e seu caso mal resolvido com Kate. Para ajudar a piorar a questão, Coral, a ex de Van Der Haus deus as caras também! Muita emoção para um dia só!

Quanto aos personagens que foram surgindo, eu pouco me enganei com eles. Victoria era somente uma mulher invejosa e fútil. Tom era só um gay extremamente espalhafatoso e exagerado. Sally realmente foi iludida e enganada. A pobre coitada serviu apenas de isca. Coral tentou dar o bote e seu nome tem tudo haver com a cobra, não sendo apenas coincidência. Matt não passava de um idiota frustrado e invejoso. Ele era o tipo de cara que se achava a oitava maravilha do mundo, mas no final das contas, não era nada. Van Der Haus, que andou muito quieto, quando deu o ar da graça foi para revelar sua obsessão por Ava. A grudenta Ruth Quinn provou que realmente seu grude tinha fundamento.

De tudo isso, todas as impressões e justificativas que Ava nos apresentou para o comportamento controlador e destemperado de Jesse, ficam claras que iam além. Jesse tinha um passado muito mais marcado do que havia sido revelado até então. Jesse carregava culpas.

Confesso que no terceiro livro, algumas passagens, no meu ponto de vista se tornaram desnecessárias. A mãe de Ava era uma pessoa cansativa e muita cena de sexo seguida. O irmão de Ava para mim também foi uma surpresa. Apesar de eu não ter simpatizado com ele e não sei dizer por que, ficou claro que fazia sentido. A sorte dele foi o amor de Jesse por Ava, que não tinha tamanho, limite, medida e nem nada que pudesse impedir.

O suspense que gira em torno dos personagens Ava e Jesse realmente é a cereja do bolo desse terceiro livro. A história de Sarah acabou sendo revelada, Sam e Kate finalmente se entenderam. Drew ficou meio esquecido e mesmo assim ainda acabou sendo colocado em uma situação bem delicada. Eu torceria por ele com Sally no final das contas, mas pelo visto os dois ficaram a ver navios...

Resolvidos os problemas, finalmente a história de Ava & Jesse chegou ao seu final com um bom “the end”., e a certeza de que eles foram mesmo feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!