7 de junho de 2015

TRILOGIA - LUXÚRIA - TENTAÇÃO - #03 - EVE BERLIN



TRILOGIA - LUXÚRIA - TENTAÇÃO - #03 - EVE BERLIN



Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição.

É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?


NOTA SOBRE O LIVRO:

O terceiro da Trilogia Luxúria, conta a história de Mischa (a amiga de Dylan, que era a personagem principal do primeiro livro) e Connor. Nós conhecemos Mischa no primeiro livro, que assim como Dylan também escrevia contos eróticos, mas de forma bem superficial. Mischa tinha traumas em seu passado e devido a isso mantinha uma postura arisca quanto a compromissos, preferindo sempre encontros totalmente casuais. Quando ela foi para Seattle para ajudar Dylan com os preparativos para o casamento com Alec, ela conheceu Connor (mais um amigo de Alec) e a atração foi inegável. Connor era lindo, forte e dominador, tal qual Alec e Dante.

Connor sempre se manteve afastado de relacionamentos (típico dos adeptos de BDSM), afinal ele era divorciado e não queria passar por aquilo novamente. Assim como Mischa ele tinha marcas do seu passado que o ajudaram a fazer quem ele era então. Assim que ele colocou os olhos em Mischa, surgiu uma forte atração e ele sabia que ela não era como as outras mulheres, submissas, que ele já havia se envolvido.

As cenas eróticas deste terceiro livro são tão quentes quanto nos outros dois livros, porém, nesta fase final a autora conseguiu inserir um pouco mais de conflito pessoal de cada um dos personagens aliados aos sentimentos que desenvolveram mutuamente.


ONDE COMPRAR:

A trilogia completa no Extra foi o melhor custo benefício que achei até o momento e o único ponto de venda que achei os três livros vendidos juntos, já que esta é uma trilogia que a Editora não criou o box.

No Submarino eu também encontrei os três livros vendidos de forma completa, mas o preço ainda estava um pouco mais caro do que no Extra.

Na Americanas também é possível comprar os três livros juntos e no momento da pesquisa, o preço era o mesmo do Submarino.

Na Saraiva os livros estão sendo vendidos separadamente, então neste caso o preço acaba não valendo tanto a pena. Aqui você compra pelo título de cada um.

Tentação





0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!