9 de junho de 2015

TRILOGIA - BREATHLESS (SEM FÔLEGO) - FOGO - #03 - MAYA BANKS


TRILOGIA - BREATHLESS (SEM FÔLEGO) - FOGO - #03 - MAYA BANKS



Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo.

O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá-lo aos limites do desejo.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Se Ash pensava que sua vida passaria batido e que ele não seria "cativado", então ele estava redondamente enganado. Até mesmo aquela sensação de "inveja" que ele deixou transparecer ficou totalmente para traz.

Ash era intenso sim, ele se doava e exigia de seu par na mesma medida. Ele protegia, ele dominava a relação e sua companheira em troca de muito prazer, mimo e boa vida. Assim como os demais ele tinha dificuldades de assumir o amor, mas com Gabe, Mia, Jace e Bethany vivendo seus próprios contos de fada se tornou difícil fugir e não desejar para si próprio uma história de amor. E foi assim quando Ash conheceu Josie, uma artista plástica, e eles começaram a se relacionar.

Josie, diferente das protagonistas Mia e Bethany, já tinha certa experiência com a relação nos moldes da que Ash gostava e proporcionava, mas digamos que Ash era um profissional no assunto enquanto que o parceiro anterior de Josie era um amador. Dos três ele era o mais sério, o mais duro e o mais difícil... A intensidade de Ash era tanta que ele era dominado por ela, passando a ideia de um homem cruel e frio, coisa que ele realmente não era. Não houve grandes surpresas no enredo, até mesmo porque ocorreram certas semelhanças entre a história de vida da Bethany e de Josie, pois ambas possuíam problemas financeiros e dramas pessoais que precisavam ser resolvidos. E quem melhor para resolver isso que os homens dominadores que se apossaram destas mulheres? Além da irmã de Ash, que até teve certo destaque, conhecemos mais dos pais de Ash e confirmo que ele tinha toda razão em se afastar da família como ele fez. 

Assim como ocorreu em Delírio, Ash também ficou obcecado para encontrar Josie com o propósito de torná-la parte de sua vida, porém ele conseguiu ser paciente e aceitou que ela desse o primeiro passo. Ash era tão passional e dominador quanto os amigos, porém ele possuía um lado um tanto quanto obscuro que era capaz de fazer "tudo" para proteger aqueles que amava. Josie era independente, mas na verdade estava em busca de segurança e isso ela acabou encontrado nos braços de Ash, mas como nem tudo poderia ser flores, o que Ash imaginou que seria de ajuda acabou sendo seu erro e com isso, claro, Josie acabou não reagindo muito bem, o que acabou lhe provocando grandes problemas.

Esta com certeza é uma das trilogias que fazem parte da minha lista de "leituras prediletas" e que certamente em algum momento irei reler.


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Submarino


PROMOÇÃO TRILOGIA COMPLETA:

Submarino
Americanas

Acesses os links com o nome dos sites e serão direcionados para o link de compra das promoções indicadas <3

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!