9 de julho de 2015

TRILOGIA BREATHLESS (SEM FÔLEGO) - DELÍRIO - #02 - MAYA BANKS

DELÍRIO - #02 - MAYA BANKS

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo.
O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa.
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres.
Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle.
Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Confesso que fiquei um pouco reticente para ler a trilogia toda, pois tinha medo de me decepcionar, ainda mais depois de ter lido o primeiro livro e me apaixonado pelo Gabe. Ai quando eu pensei que não seria possível, chega o Jace e me encanta tanto quanto. 

Jace viu Bethany pela primeira vez durante uma festa promovida por sua irmã Mia e por seu amigo Gabe, agora noivo de Mia. Quando Ash, seu parceiro e melhor amigo percebeu o interesse de Jace na garota, ele agiu exatamente como estavam acostumados a agir diante de uma mulher: em parceria.

O problema foi que Jace se interessou por Bethany de uma forma completamente diferente do que de costume, mas ele desconhecia completamente o seu passado. Como não poderia ter sido diferente, Jace e Ash acabaram na cama com Bethany, em um perfeito ménage. Ops! Não, perfeito não! Seria perfeito se Jace tivesse apreciado aquela divisão com Ash e se ele não tivesse se encantado tanto pela garota.

No caso deste segundo livro o conflito estava em Bethany e não em Ash, que apesar de ter perdido os pais quando ainda era muito jovem e ter ficado responsável por sua irmã, nada disso o tornou perturbado. Ao contrário, ele era um homem gentil, doce, cativante. Sua única peculiaridade era o fetiche pelo ménage com Ash. Eles nunca se relacionavam, apenas compartilhavam a mesma mulher.

Bethany não tinha onde morar e tinha um irmão de consideração chamado Jack. Ela passava de abrigo em abrigo, de emprego em emprego para conseguir se manter viva. Comer e ter uma cama para dormir era artigo de luxo muitas vezes. Minha única irritação com Bethany era sua mania de proteger o sem vergonha do irmão. Quando Ash decidiu investigar a vida da garota para manter Jace seguro, ele ficou alarmado em descobrir tudo sobre a vida da moça e pediu para que o amigo tomasse cuidado.

Jace fez de tudo por ela, inserindo-a em seu universo, lhe dando abrigo, comida, conforto, carinho, segurança e amor! Ele lutou com todas as suas forças para recuperar a autoestima, a confiança e a segurança daquela mulher. Quando tudo estava quase dando certo quem apareceu? 

Só lendo para saber!
A história é boa, mas ainda prefiro o livro 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!