9 de junho de 2015

TRILOGIA - BREATHLESS (SEM FÔLEGO) - DELÍRIO - #02 - MAYA BANKS

TRILOGIA - BREATHLESS (SEM FÔLEGO) - DELÍRIO - LIVRO 02 - MAYA BANKS

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo.
O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa.
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres.
Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle.
Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Fôlego? É esse o título desta trilogia? Sim... completamente sem fôlego!

Confesso que fiquei um pouco reticente para ler a trilogia toda, pois tinha medo de me decepcionar, ainda mais depois de ter lido o primeiro livro e me apaixonado pelo Gabe. Ai quando eu pensei que não seria possível, chega o Jace e me encanta tanto quanto. 

Jace viu Bethany pela primeira vez durante uma festa promovida por sua irmã Mia e por seu amigo Gabe, agora noivo de Mia. Quando Ash, seu parceiro e melhor amigo percebeu o interesse de Jace na garota, ele agiu exatamente como estavam acostumados a agir diante de uma mulher: em parceria.

O problema foi que Jace se interessou por Bethany de uma forma completamente diferente do que de costume, mas ele desconhecia completamente o seu passado. Como não poderia ter sido diferente, Jace e Ash acabaram na cama com Bethany, em um perfeito ménage. Ops! Não, perfeito não! Seria perfeito se Jace tivesse apreciado aquela divisão com Ash e se ele não tivesse se encantado tanto pela garota.

No caso deste segundo livro o conflito estava em Bethany e não em Ash, que apesar de ter perdido os pais quando ainda era muito jovem e ter ficado responsável por sua irmã, anda disso o tornou perturbado. Ao contrário, ele era um homem gentil, doce, cativante. Sua única peculiaridade era o fetiche pelo ménage com Ash. Eles nunca se relacionaram, apenas compartilhavam a mesma mulher.



Bethany não tinha onde morar e tinha um irmão de consideração chamado Jack - e fez tudo por ele - passando de abrigo em abrigo e de emprego em emprego para conseguir se manter viva. Comer e ter uma cama para dormir era artigo de luxo muitas vezes. Minha única irritação com Bethany era sua mania de proteger o sem vergonha do Jack. O cara era um drogado e pouco se importava de causar problemas para ela. Tudo o que ele sempre queria era dinheiro, afinal, está sempre metido em dívidas. Bethany também teve um passado conturbado, envolvida com drogas para tentar esquecer a vida ruim que levava e até envolvida com "prostituição". Quando Ash decidiu investigar a vida da garota para manter Jace seguro, ele ficou alarmado em descobrir tudo isso e pediu para que o amigo tomasse cuidado e até achou que Jace estava louco por percorrer a cidade inteira atrás de uma sem teto e ainda querer dar o mundo pra ela? Mas Jace não estava nem ai, pois ele precisava daquela mulher.


Algumas pessoas comentaram que não gostaram deste livro, que algumas coisas são surreais, que Bethany chora muito e tal, mas, no meu ponto de vista, qual o problema do livro ter cenas ou situações surreais? Nós estamos aqui para viajar em uma trama. Quantas coisas na vida da gente não é surreal e estamos todos aqui!? Eu não me importo com o faz de conta ou com as fantasias das histórias, afinal, quero viver aquele momento. Quanto a Bethany, sim,. ela chora bastante sim e lógico que ela se sentiria um peixe fora d'água naquele universo milionário de Jace. Quem não se sentiria? Ainda mais ela sendo uma "garota de rua", sem eira nem beira!

Jace fez de tudo por ela, inserindo-a em seu universo, lhe dando abrigo, comida, conforto, carinho, segurança e amor! Ele lutou com todas as suas forças para recuperar a auto-estima, a confiança e a segurança daquela mulher e quando tudo estava quase dando certo o infeliz do Jack apareceu... Foi aí que entrei em desespero e quase surtei!

Para saber o desfecho de Delírio, delire comigo!


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Submarino


PROMOÇÃO TRILOGIA COMPLETA:

Submarino
Americanas

Acesses os links com o nome dos sites e serão direcionados para o link de compra das promoções indicadas <3

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!