14 de julho de 2015

DUOLOGIA - CAIO & NORAH - PROIBIDO PRA MIM - #01 - HALICE FRS


PROIBIDO PRA MIM - HALICE FRS

Para Norah Mendes bastava ser a fotógrafa competente.
Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos.
Então jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Mais uma vez estou aqui apaixonada por uma história da Halice FRS. Proibido pra mim é uma história rápida e cativante. Daquelas que você lê em poucas horas, mas antes de começar a falar sobre a história, te convido a curtir a Fan Page Oficial do livro "Proibido pra mim" e também adicionar o livro na sua Estante do Skoob. A compra do livro em ebook deve ser feita no site da Amazon e se você já quiser comprar o seu exemplar no modo impresso, envie um email agora mesmo para halicefrs@outlook.com.br. Lembrando que esta história é recomendada para maiores de 18 anos e que contém cenas de sexo (embora não seja um romance erótico).

Fazendo um breve resumo, posso dizer que Norah era uma mulher de apenas 42 anos, que ficou viúva muito jovem e que era mãe de dois jovens: a menina com 22 e o menino com 25 anos. Para Norah, a vida se resumia apenas no trabalho de fotógrafa, na tarefa de ser mãe e no convívio com os amigos do filho. Acontece que Caio, um dos amigos do filho era um garoto que há sete anos nutria um sentimento maior por Norah, que nem ao menos percebia. Eu disse bem. não percebia até decidir que precisava fazer algo diferente em sua vida e este algo diferente foi finalmente aprender a tocar o violão que pertencera ao seu pai. Para instrutor, não poderia ser ninguém mais nem ninguém menos do que o enigmático Caio. Digo enigmático, mas ele passa longe de ser um playboy ou um super CEO. Caio é um garoto comum como tantos outros, mas que tem sua beleza digna de uma perfeita babada e caída de queixo.

É justamente a partir das aulas de violão que Norah finalmente se envolve com Caio, mas fica completamente atormentada pela diferença de idade de 17 anos entre eles e também porque sua paixão é o amigo de seu filho. Filho que treme de raiva só de imaginar que a mãe possa se envolver com alguém. Em sua concepção a mãe não pode e não deve se envolver com ninguém e não tolera nem admite ninguém ocupando o lugar de seu pai. Este ciúmes exagerado do filho é algo que interferirá diretamente na relação dos dois, mas Norah precisa encarar esta situação de frente. Quando finalmente ela decide revelar ao filho sobre sua paixão, as revelações que o garoto lhe faz simplesmente faz com que um buraco profundo se abra sob seus pés e então, Norah se vê perdida mais uma vez.

Quem é Caio? Caio não é só um menino, pois apensar dos poucos 25 anos, ele tem um comportamento muito maduro, consciente do que quer e do que deseja. Diga-se de passagem, ele sabe como atacar e sabe que suas investidas não são em vão. Ele sabe o quanto perturba a mente e o corpo de Norah. O rapaz é categórico e sabe usar muito bem suas armas, tanto que quando Norah se dá conta e assume para si mesma o seu interesse, ela percebe o quanto ele a desestabiliza! Toda pressão que ele faz é simplesmente visando incentivar e encorajar sua amada a assumi-lo. Caio conseguiu finalmente ter em seus braços a mulher que sempre amou. Amor que em vários momentos assustará Norah sim!

Bem, viajando um pouco na maionese, eu até entendo o lado de Norah por todas as questões envolvidas, mas ouso ir um pouco além, pois embora não tenha nada contra mulheres que se envolvem com homens mais novos ou vice-versa, eu, particularmente ainda prefiro os homens mais velhos... Quer dizer, avaliando um pouco melhor a situação, até arrisco dizer que daria para abrir uma deliciosa exceção com o boy. Brincadeiras à parte, como será que Norah vai sair dessa? Como será que estes problemas todos vão se resolver? Norah terá que lidar com a morte do marido, com a fúria do filho e com o preconceito da nossa sociedade. Podemos até amenizar a situação dizendo que não é preconceito, mas sim, apenas algo estranho, porque o primeiro comentário das pessoas que acabam tomando conhecimento de relações assim com esta diferença de idade, seja qual for o sexo do mais velho ou do mais novo, é que é uma relação de interesses. Agora, filosofias e opiniões à parte, recomendo que você faça esta leitura e tire suas próprias conclusões, além de descobrir tudo o que acontece de pano de fundo nesta história muito gostosa e envolvente.

Parabéns Halice por mais uma história apaixonante.
Desejo muito sucesso e que você nos traga logo mais histórias cativantes como esta e tantas outras.


ATENÇÃO:


Em breve teremos a versão da Norah na Amazon em Perfeita para mim!


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!