8 de junho de 2015

LIVROS - JUNTOS PARA SEMPRE - WALCYR CARRASCO

JUNTOS PARA SEMPRE - WALCYR CARRASCO

Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: “-Eu me amarei para sempre!”. Quando desperta o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angustia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. 
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa se mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a rosa e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Para quem já assistiu alguma novela escrita pelo Walcyr Carrasco na TV Globo encontrará aqui mais uma dessas histórias gostosas de assistir. No caso de juntos para sempre, o prazer será pela leitura.

Alan Perez era um advogado bem-sucedido que desfrutava de tudo que o dinheiro podia comprar. Ele ajudava financeiramente tanto a mãe quanto o melhor amigo, Tobias, porém, nem tudo era flores em sua vida e um sonho lhe atormentava constantemente. Neste sonho que se repetia, idêntico, quase todas as noites, ele assistia a execução de uma moça na fogueira, na época da Inquisição e enquanto o fogo a consumia, ele prometia: "Eu te amarei para sempre".

Ele sentia-se perdido, sem saber o que fazer para descobrir a razão do sonho recorrente. Temia contar o que estava lhe acontecendo e as pessoas o considerarem louco. Foi quando Tobias (que era um personagem bem irreverente) recebeu uma herança inesperada no interior de São Paulo e coube a Alan evitar que o testamento fosse contestado. Lá Alan encontrou a moça relacionada aos seus sonhos, mas o fato interessante da história é que a tal moça, mesmo sem conhecê-lo, sentiu algo estranho em relação a Alan.

Esta história tem uma levada espiritual e a mensagem por trás dela está ligada à vidas passadas, reencarnação, espiritismo, então, para quem não acredita nisso, a história pode ser levada apenas como um romance fantasioso. Para quem acredita, acaba sendo uma emoção um pouco mais forte. Eu gostei bastante da história porque ela é curta, de leitura fácil e rápida. Não é o tipo de história complicada e que fica enrolando até chegar ao desfecho final. Desfecho inclusive que envolverá a namorada de Alan, uma mulher muito bonita, mas que ao se sentir rejeitada acaba surtando.

Eu recomendo!


ONDE COMPRAR:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!