1 de maio de 2015

SÉRIE - OS ROTHWELL'S - JOGOS DO PRAZER - #03 - MADELINE HUNTER

JOGOS DO PRAZER - SÉRIE ROTHWELL BROTHERS - LIVRO 03 - MADELINE HUNTER

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Conforme expliquei sobre os livros anteriores, quando fiz esta leitura, ainda não tinha o hábito de divulgar através do blog, então estou contanto com a ajuda da memória mesmo.

O terceiro livro, assim como o primeiro, possui seus segredos e grandes revelações que atraem muito mais. Sem sombra de dúvidas, apesar de ser um romance de época, para aquele tempo, aquelas mulheres já tinham suas opiniões e não se deixavam dobrar por qualquer um. Para quem gosta de romances de época, é um prato cheio. Nele conheceremos um pouco mais sobre Roselyn Longworth e Kyle Bradwell. 

Roselyn Longworth sofreu grandes consequências por conta de um golpe financeiro que seus irmãos deram na época e por conta disso, até mesmo sua reputação foi colocada em jogo quando uma das pessoas lesadas por seus irmãos resolve se vingar na pessoa de Rose. Para sua sorte, quem a livrou de tamanha atrocidade foi Kyle Bradwell. Ele não era um homem muito polido e financeiramente nobre, mas era um homem de muito caráter e que lutou bravamente pela honra se sua amada. Roselyn passou por momentos delicados devido aos erros dos irmãos e com isso, sua reputação foi abaixo de zero. Para a época, tudo aquilo era um grande motivo de escândalo.

Este certamente foi o melhor livro da série na minha opinião.


ONDE COMPRAR ESTE LIVRO:

Americanas
Saraiva
Submarino


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!