29 de janeiro de 2015

MALUCA POR VOCÊ - RACHEL GIBSON

MALUCA POR VOCÊ - RACHEL GIBSON

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


NOTA SOBRE O LIVRO

Esta é uma história legal, rápida e gostosa de ler... tão gostosa que você consegue devorar em poucas horas...

Os personagens principais são: Tucker Mathews (30 anos) e Lily Darlington (38 anos). Tucker veio parar em Lovett, no Texas após sofrer uma decepção amorosa. A ex-namorada Tiffany abandonou o policial e sumiu no mundo levando a guitarra de estimação do rapaz. Para "compensá-lo", deixou a gata Pink sob seus cuidados. Tucker nunca se imaginou tendo um gato, afinal, em sua concepção apenas mulheres velhas ou feias e os gays tinham gatos de estimação. Ele não era nenhuma das três opções, mas não teve coragem de abandonar a pobre gata. 

Lily é aquele tipo de mulher meio estabanada, mas que é muito batalhadora. Teve um casamento fracassado com um homem que vivia lhe traindo No final das contas, Ronnie, o infeliz, abandonou a mulher com o único filho do casal. Subtende-se que o sujeito também pouco se importava com o filho, que está com 10 anos. Lily por ser uma batalhadora, era dona de um salão de beleza muito bem movimentado, criava o filho com um pouco da ajuda de sua mãe.

Naquela noite em específico, Lily estava voltando para casa quando foi abordada por um carro policial. De início pensou que poderia ser o policial Marty ou o policial Neal, mas não era nenhum dos dois e sim, o policial Mathews. Para o espanto de Lily, ele sabia muito mais sobre ela do que ela poderia supor, quando nem ao menos sabia quem era aquele homem.

É uma marca registrada da autora criar essas personagens mais despachadas, além de serem mulheres mais maduras e mais cotidianas. Notei que tanto neste livro quanto nos demais, os personagens de Rachel costumam ser mais "normais". As mulheres normalmente são meio maluquetes, mas são mulheres esforçadas e que correm atrás dos seus objetivos, enquanto os homens, são trabalhadores, possuem certa estabilidade, mas não são CEO's poderosos e endinheirados que chegam a estar totalmente fora da nossa realidade. 

Lily vai precisar aprender a lidar com um homem de verdade, com um homem que sabe o que quer e esquecer que os projetos de homens que passaram pela sua vida. E apesar de ter os conflitos internos de Lily, a história flui de forma suave e tranquila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!