27 de dezembro de 2014

SÉRIE AMOR IMORTAL - RENDIÇÃO - #03 - HALICE FRS

RENDIÇÃO - LIVRO 03 - HALICE FRS

Quando derrotasse seus inimigos, em especial o novo vampiro disposto a revelar seu segredo para os humanos, Ethan McCain voltaria a viver em paz sob a capa do competente criminalista. Não seria fácil, ele sabia, porém o futuro parecia certo. Danielle Hall estava exatamente onde ele a quis ao reconhecer seu amor. A jovem jornalista estava ao seu lado, sem temores ou reservas mesmo sabendo a verdade. Agora, nada impedia que fizesse dela sua companheira imortal. Seguro, depois da tormenta, o vampiro acreditou que nada os separaria. Nada além do destino e seu antigo instinto de proteção, soube ao ver a marca idêntica à sua no quadril da humana e ouvir a voz agourenta da imortal que o marcou: “... somente alguém com a marca como a sua poderá subjugá-lo; derrotá-lo.”


NOTA SOBRE O LIVRO: 

Ethan McCain não era um vampiro convencional e nada do que ele fazia pode ser considerado como "romântico". Eu acho que justamente por ele ser assim sempre tão intenso, explosivo, mal-humorado, egocêntrico e impaciente que se tornou simplesmente impossível não se apaixonar por ele. Aos 197 anos, ele não demonstrava nenhum arrependimento por nada que tivesse feito. Ele não era do tipo que pedia desculpas por alguma coisa que tivesse feito ou dito, mas ao conhecer Danielle Hall, podemos dizer que ele passou a refletir em alguns momentos sobre seus próximos atos. Ethan era um líder nato, só que o que ele não contava era que pessoas com tanta força e liderança quanto ele cruzariam seu caminho. 

A jornalista Danielle Hall era noiva de Paul Collins e ao conhecer Ethan se deu conta de que nunca amou o noivo como ama o vampiro. Apesar de sua aparência frágil e doce, escondia o quanto ela podia ser persuasiva, irritante e teimosa também, tanto quanto Ethan. 

Os inimigos de Ethan usaram armas específicas para atingi-lo. Paul foi uma dessas armas. A isca perfeita. O acerto de contas e as descobertas vieram acontecendo foram surgindo de uma forma muito bem estruturada! Há muita coisa envolvida nesta trama, mas uma delas é a ligação dos inimigos com Ethan.

Em alguns momentos, analisando friamente, arrisco dizer que dava para sentir piedade de Paul, afinal, ele amava Dana! Ao seu modo, mas amava e quando Ethan chegou, todas as chances do rábula (até eu peguei a mania de chamá-lo assim) se esvaíram. Paul estava arrasado por ter perdido o amor de Dana, mas ele não passava de uma peça nesse quebra-cabeça louco. Foi graças às besteiras que ele fez, que ele contribuiu para que Dana cruzasse o caminho de Ethan naquela noite no Central Park. Existe uma diferença gritante entre o lado "mau" de Ethan e o lado "mau" de Paul.

Todo caso misterioso precisa de uma solução e para que isto aconteça, algumas ações são necessárias. É neste terceiro livro que teremos então a revelação de quem era o famoso "intruso" que estava se aproveitando dos descartes de Ethan, mas ainda há um personagem misterioso. O nome dele surge como uma suposta explicação, mas é alguém que não sabemos (ainda) quem é exatamente. 

Então agora, com o quarto e último livro da série vamos saber todas as verdades que envolvem os inimigos de Ethan. Como tudo isso será desvendado. Serão fortes emoções e uma despedida daquelas dignas de uma ressaca literária!

Todos os livros estão disponíveis tanto em e-book quanto impressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!