26 de dezembro de 2014

SÉRIE - AMOR IMORTAL - DOCE SEDUÇÃO - #02 - HALICE FRS

SÉRIE AMOR IMORTAL - DOCE SEDUÇÃO - LIVRO 02 - HALICE FRS

Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente. Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo. N/A: Segundo livro da Série Amor Imortal, Doce Sedução é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.


NOTA SOBRE O LIVRO: 


Bem, à medida que os próximos livros vão sendo lidos, está se tornando mais difícil não revelar alguns spoilers, mas uma coisa é certa, os melhores momentos e os maiores detalhes você só saberá depois que ler cada um dos livros. Aproveitando do espaço, quero dedicar esta leitura às minhas amigas Soso RochEdivania UlianaEllen Siobhan e Vivi P Penna Ferreira, que são companheiras de leitura desta série e tão apaixonadas pela criatura nefasta quanto eu. Nosso Malvado Favorito é todo nosso, meninas!

Lembrando também que esta série está disponível, por enquanto, apenas no formato ebook pelo site da Amazon. Serão quatro livros ao todo, sendo que três já estão publicados e o quanto está próximo de ser lançado. Para quem já tem o ebook, não se esqueça de solicitar para a Amazon, através do fale conosco (email ou telefone) a atualização dos arquivos da série, pois os livros estão passando por processo de revisão e o modo automático da Amazon não está funcionando 100% para todos. Digo isso porque para mim, para ter as atualizações, tive que fazer desta forma, pois a autora, que é minha amiga, comentou que atualizou os arquivos e os meus continuavam como na primeira leitura, e, antes que alguém pergunte, o teor da história não foi alterado, apenas corrigido. Estou reforçando esta informação, porque tenho notado que algumas pessoas gostam de criticar quando encontram algum erro de digitação nos textos de forma pejorativa. Após esta dica, voltando à série, ela é composta então pelos livros:


Neste segundo livro Dana está se sentindo muito atraída por Ethan e não sabe como explicar o que sente. Paul acaba caindo para segundo plano, mas ainda continua sendo um peso para Ethan. Aliás, falando em peso, Ethan fica extremamente irritado quando percebe que uma “ordem” sua fora quebrada pelo rábula. Ele não entende, mas o fato é que acontece e Ethan chega ao seu limite novamente. 

Ethan é divinamente ardiloso, mas também muito rabugento e resmungão, mas ele é divinamente gracioso em suas armas para conquistar Dana. Aliás, um detalhe que não passa despercebido para mim, é que eu acho extremamente sexy o fato dele se referir a sua humana sempre pelo nome “Danielle” ao invés do apelido “Dana”. E já que estou falando em armas de conquista, fiquei com um sorriso patético lendo a cena que ele busca Dana em sua moto. Impossível não visualizar a cena e se arrepiar com a descrição que a autora faz. Se você entrar de cabeça na história, se apaixonar pelo vampiro, certamente você entenderá o que quero dizer.

No entanto, nesta fase não teremos apenas o romance de Ethan e Danielle em evidência. A tal criatura rival de Ethan continua solta e pior, sem que nenhum dos vampiros do círculo de Ethan saiba de quem se trata. Ethan tenta manter-se atento, mas a verdade é que ele está completamente vulnerável por conta de seu amor pela humana. Por mais que desconfie das pessoas, ele não consegue ter certeza de quem se trata. Além disso, sua identidade imortal continua sendo algo que foge do conhecimento de Dana.


No passado Ethan, encantou-se por uma mulher, como tantas outras, a quem teve que tirar a vida. Isso aconteceu porque Ethan cismou que a marca que aquela garota, Maria, possuía, fosse o presságio de sua destruição, assim como rezava a lenda. O problema é que Dana está diretamente ligada a esta mulher, que fora sua tia (e que não conheceu, porque só nasceu nove meses após seu falecimento), e que nem ao menos imagina que seja mais uma das razões pelo desassossego do Vampiro. Ethan por sua vez, terá que aprender a lidar com esta informação, que por sinal, caiu feito uma bomba em seu colo, tirando-o completamente dos eixos e de fato, isso o atormentará imensamente a longo prazo.

Enquanto isso "o inimigo" continua agindo e aos poucos está fechando o cerco de Ethan, inclusive usando Dana e Paul para afrontá-lo! Mesmo assim, Ethan não é só ruindade. Ele tem seus momentos de extremo mau-humor, mas ele também tem uma percepção muito interessante das coisas. Bem, não passou despercebido por mim a reprimenda que ele dá na síndica do prédio de Dana quando esta banca a bisbilhoteira. Sensacional essa tirada! Vale ressaltar que a história tem muitos momentos tensos devido ao tema central, mas também há muito romance, suspense e algumas situações até engraçadas. A autora tem uma dosagem muito boa em cada ambiente e isso, ao meu ponto de vista, faz com que você se sinta a vontade a leitura. Outra coisa interessante, pelo menos para mim, é que por ser a segunda vez que estou lendo esta série, alguns fatos que eu não havia dado importância na primeira leitura estão mais visíveis agora. Acho que é o fato de que eu sei o que vai acontecer até o final do terceiro livro, então estou conseguindo ler de forma mais amena, sem aquela ansiedade desesperadora de saber o que vai acontecer.

Falando em saber o que vai acontecer...
O que será que vai acontecer agora que Paul descobriu o namoro de Danielle e Ethan? Quais serão as implicações contra este romance?

Além disso, os planos de Ethan em contar sobre sua identidade à Danielle acabam não saindo conforme o esperado, mas tudo isso está relacionado aos mistérios que vem afrontando Ethan nos últimos dias. Qual será a reação de Danielle quando souber que o namorado é um Vampiro e mais, quando ela descobrir tudo o que ele já fez antes e depois de se conhecerem?

Quem será o intruso que atormenta a vida de Ethan e ameaça a segurança de sua humana?
Para piorar a situação de Dana, ela descobrirá algo que Paul fez que a deixará completamente estarrecida. E digo mais, diante desta descoberta, outra grande revelação surgirá sem que ela faça o menor esforço e com isso, a certeza de que nunca amou Paul de verdade, aliás, nunca amou Paul como ela ama Ethan. Toda trama está muito bem amarrada e novos acontecimentos e fatos que envolvem nosso Vampiro predileto e sua humana simplesmente nos deixam ainda mais curiosos e presos nesta história.

DICA: Leia esta história com calma e com muita atenção, pois fatos que você imagine que sejam aleatórios, na verdade, ao longo da história, tornam-se peças chaves.

Enquanto isso, acompanhe-me nesta leitura e adquira seu ebook agora mesmo!
Clique aqui e compre sua versão digital!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!