29 de agosto de 2015

LIVRO - GUARDE-ME PARA SEMPRE - HALICE FRS

GUARDE-ME PARA SEMPRE - HALICE FRS

Joanne Reeves – decoradora por opção, formada em arquitetura – trabalhava em tempo integral no escritório de seu ex-marido, Gary Brooks. De poucos amigos, considerava Vanessa Brower a melhor. Com ela corria aos domingos no parque e frequentava baladas onde arriscava encontrar um novo amor. Porém, não acontecia. Joanne era bonita, sim, mas nunca inspirava um segundo olhar. Com sua conhecida “não-atração” era difícil acreditar que um homem misterioso visto pela primeira vez numa cafeteria de hospital estivesse interessado. O desconhecido sabia seu nome, sabia onde encontrá-la, possuía as mãos mais quentes que alguém poderia ter e desaparecia a um piscar de olhos. E, sim, era atraente, belo no sentido literal da palavra. Para alguém comum e sozinha seria fácil se apaixonar. Tudo o que Joanne queria era crer, entregar-se, e ser guardada para sempre.

N/A: Guarde-me para Sempre é um romance sobrenatural sensual.


NOTA SOBRE O LIVRO: 

"Guarde-me para sempre" continua disponível no site da Amazon e para a alegria geral da nação de leitores, agora ele está sendo lançado no modo impresso. Para vocês entenderem, esta capa com a escultura dos anjos é a capa do ebook. Já a capa escura, com o casal, é a capa do livro no formato impresso. 

Já que estamos falando em "formato impresso", vale ressaltar que esta publicação está acontecendo sob o selo da Editora Ler Editorial e, particularmente, quero aqui agradecer muito a Editora por ter acreditado neste projeto e assim, proporcionar a nós leitores esta chance de termos o Anjo Keeron em nossa estante.

Como eu sempre digo, sou mesmo um pouco suspeita para falar dos livros da Halice, pois cada um dos que li, simplesmente me fascinaram. Aconteceu este amor com a Série Amor Imortal, com a Trilogia Enigma, Segredos e Mentiras, com Teoria do Amor, Com a Duologia Caio & Nora de Proibido para mim e de Perfeita para mim e agora com "Guarde-me para sempre". 

Clique aqui e compre sua versão agora mesmo no site da Amazon ou clique aqui e compre no site da Editora. Se você preferir também pode enviar um email para halicefrs@outlook.com, (coloque no assunto "Livro Guarde-me para sempre") e peça seu exemplar autografado. Além disso, você pode aproveitar e comprar também outros livros da autora. 

Vamos falar sobre a história agora!

Joanne (32 anos) começou com um dia nada fácil. Durante o almoço levou um bolo da amiga Vanessa, mas quando pediu para o garçom lhe trazer a conta, estranhamente a conta já havia sido paga. Ao sair do restaurante bastante apressada por estar atrasada para uma reunião de trabalho, trombou em um homem esquisito e logo depois foi salva de sofrer um trágico atropelamento. Durante a reunião acabou confrontando com Gary (40 anos), ex-marido e chefe. Tal confronto resultou em um ataque cardíaco de Gary. Misteriosamente, após uma nova discussão, Gary acabou entrando em estado de coma. Antes da nova discussão, ela acabou passando a noite com ele no hospital, já que não havia mais ninguém para prestar-lhe atendimento. Enquanto esteve no hospital, entre tantas ida e vindas da lanchonete em busca de café, soube de outro fato do qual havia sido livrada, além de se deparar com um homem lindo e incrivelmente irresistível que não saia mais de sua mente. O doce homem misterioso impregnou em sua mente de tal manteira que ela se sentiu completamente perturbada e tocada, mas que nem ao menos soube o nome.

Joanne era uma excelente profissional e tinha uma postura muito firme e muito decidida. Uma arquiteta muito qualificada e que agora tocava o escritório do ex-marido com firmeza e dedicação, além de muito empenho e excelência, mas quando se tratava de relacionamentos a coisa mudava de figura. Ela não se via como uma mulher bonita, interessante e atraente e isso fez com que ela se tornasse insegura. Insegura ao ponto de se sentir perdida e não compreender como o tal desconhecido pudesse ter se interessado por ela quando tantos outros homens nunca haviam se interessado. Um segredo, tudo isso tem uma explicação e não é algo que faz parte da personalidade dela. Ela não é uma garota "mimimi", ao contrário, ela é muito forte.

Quem é o tal desconhecido que tem mexido tanto com os sentimentos de Joanne? O homem que aparece do nada, o homem que sabe tudo sobre ela, sobre seu passado, sobre seus costumes e que mais ninguém além dela pode ver? Quem é o homem que tem o corpo quente, que a deixa excitada com a simples presença e sem nenhum toque mais ousado? Quem é o homem enigmático, misterioso, lindo, sensual e digno de uma escultura? O ilustre desconhecido é realmente uma criatura linda... Dono de um corpo esculpido e perfeito, de um sorriso estonteante e de uma voz alucinante. Bem, Joanne que o diga. A criatura era tão perfeita que até seu amor por Joanne era divino. Ele sempre a protegeu, mas somente agora, depois de tantos anos é que Joanne se deu conta de quem ele era. As cenas de amor entre eles são perfeitas, tão lindas que não há como não dizer que aquele amor não era o mais puro e real de todos.

O que será que vai acontecer com Joanne e seu homem perfeito?
Ela precisava voltar ao trabalho e Gary acabou de voltar (inexplicavelmente) do coma. Por trás de tudo ainda existem muitos mistérios dos quais aos poucos Joanne vai tomando conhecimento. Vai descobrindo coisas, inclusive, pelas quais, o desconhecido sempre esteve envolvido. Não sei dizer ao certo se é pelo encantamento que desenvolvi pelo desconhecido que tudo o que posso dizer é que suas atitudes são totalmente provenientes do amor sincero, puro e verdadeiro que ele tinha por Joanne.


"Nunca me arrependi. E eu não mudaria nada. Mesmo sabendo como terminaria, eu sempre iria preferir ser excluído a nunca ter amado você."

Aí a pessoa aqui leu essa frase e caiu no choro. A emoção foi tão forte que terminei a leitura com uma bela ressaca. Do momento em que li esta frase até o momento do famoso "fim", foi impossível conter as lágrimas. É ver que um amor puro e verdadeiro perdura ao tempo, às maldades, às provações e aos sacrifícios. É um final feliz diferente, totalmente além do que eu havia imaginado, mas que me conquistou muito, assim como tão forte foi a emoção.

A autora faz uma referência à Eros & Psiquê, da Mitologia Grega muito interessante. Justamente no momento de "revelação" de algo que aconteceu com Joanne é que me dei conta que aquele episódio estava relacionado com uma das explicações desta história.

Para que gosta de romances sobrenaturais, esta é uma excelente história de amor pela qual você certamente se apaixonará... Delicie-se! Não perca essa história linda e encantadora. Tenho certeza que você vai se emocionar, e, digo mais, se você nunca leu um romance sobrenatural, leia este e veja que depois dele, você certamente desejará outros... EU RECOMENDO!


ONDE COMPRAR O LIVRO: (reforçando)

Editora Ler Editorial aqui
Direto com a autora através do email halicefrs@outlook.com
Ebook através da Amazon aqui

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!