29 de outubro de 2014

LIVRO - O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO - LI MENDI



O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO - LI MENDI

Jennifer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do Capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor está bem ali, no quarto ao lado.



NOTA SOBRE O LIVRO:

Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai em um acidente no trabalho. Ruan, um militar de trinta e poucos anos e que é chefe do pai da moça. Ele adora viajar e não costuma fazer planos. 

Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Ruan prometer que não deixá sua filha sozinha. Isso porque ele tem acertos de contas e sabe que a filha corre perigo. Para cumprir a promessa, Ruan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Ela é uma moça inexperiente e está deslumbrada com tudo isso, porém, ambos começam a sentir que estão se envolvendo. O problema é que devido a inexperiência e a imaturidade, Jenny comete erros bobos, como fazer amizade com um rapaz pela internet e se abrir com ele. Coisa que deveria e poderia fazer com Ruan. Quando finalmente os dois se acertam, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Sim, lembra o que eu disse sobre acertos de contas que seu pai devia e que ela corria risco de vida? Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.


Se vocês estão em busca de uma história de amor incrível, acharam o caminho certo. Sou muito suspeita para falar desse livro, pois ele está dentre aqueles que mais me emocionaram. Ver o quanto Ruan lutou pelo amor de Jenny e o quanto ele sofreu, me fez sofrer junto com ele. Raras são as vezes que podemos notar em um livro o sofrimento do sexo masculino. Normalmente o sofrimento vem sempre para a mulher, mas a Li Mendi foi capaz de mostrar que homens também tem sentimentos e que quando amam verdadeiramente são capazes de tudo para salvar o amor de suas vidas.



Mais do que recomendado! Quando eu li esta história pela primeira vez foi pela versão gratuita fornecida pela Li Mendi e isso já tem pelo menos um ano. Agora comprei o livro no formato impresso e estou aguardando ansiosamente pela chegada dele para completar minha coleção e claro, ler mais uma vez, ainda mais porque no formato impresso eu sei que existem fatos diferentes, a Jenny está um pouco mais madura e consequentemente a história vem recheada de coisas boas. Esta não é uma história de romance erótico, ao contrário, é uma história de amor, de paixão, de cumplicidade e que com certeza mexerá muito com suas emoções. Vem fazer parte dessa história também!

A capa de apresentação (lá no início da postagem) é a capa do livro no formato online. No formato impresso a capa é está abaixo, que é tão linda quanto a primeira. Delicada e romântica como a história!


Você pode ler este livro de diversas formas:

1) Para adquirir o livro impresso, clique aqui ou envie um e-mail para li@limendi.com.br para que seu exemplar venha autografado.

2) Para baixá-lo na versão gratuita fornecida pela autora, clique aqui

3) Para ler na plataforma do Wattpad, também gratuito e cedido pela autora, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!