6 de outubro de 2015

LIVRO - DOCE PERSEGUIÇÃO - JANETHE FONTES



DOCE PERSEGUIÇÃO - JANETHE FONTES

Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...

Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato...

Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...

Este é o 3º livro de Janethe Fontes. Um romance policial que combina ingredientes como drama, aventura, sedução e muito mistério.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Galera... li este livro em abril de 2014 quando ele havia sido lançado apenas no formato impresso... realmente, o final é surpreendente... Para que vocês tenham uma ideia da situação, acontece o seguinte: A personagem Grazi perdeu os pais e o irmão caçula em um acidente de carro. A ela restou somente a irmã mais velha como porto seguro, além dos tios e do primo, que são bem evidentes na história. 

Quando Helena, a irmã de Grazi apresenta o namorado Felipe à ela, a coisa esquenta. Helena não é muito "santa" e acaba sendo assassinada. Felipe então é preso devido a morte da namorada e Grazi além de sofrer com a perda da irmã ainda sofre por amar o assassino. Os anos passam e Grazi quer a todo custo saber a verdade sobre a morte da irmã. 

Felipe afirma a todo custo que ele é inocente. Tem horas que dá nervoso de ver como a Grazi é medrosa, mas totalmente compreensível, afinal de contas, ela tem dúvidas se Felipe fala a verdade ou não, além de ter que lidar com a paixão do primo. Primo este que já esteve envolvido também com sua irmã e parece que tudo tende a se repetir... 

Rá, mas não vou contar o que acontece porque senão perde a graça da história... Você precisa ler esse livro e se surpreender assim como eu!! Recomendadíssimoooooooooooo!

Minha mãe leu o livro por recomendação minha. Realmente santo de casa não faz milagres e minha mãe não é assídua na leitura, mas todas as vezes que a gente conversa sobre algum livro ela fala: "o livro que mais gostei foi aquele da garota assassinada" se referindo à "Doce Perseguição".

Agora para alegria geral do aficionados por ebook, o livro acabou de ser lançado nesta plataforma. Detalhe, seu lançamento ocorreu no último dia 05/10/2015 e em poucas horas ele já alcançou o segundo lugar dos mais vendidos na categoria romance e suspense.


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Ebook: aqui
Físico: aqui ou aqui

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!