2 de outubro de 2014

TRILOGIA PEÇA-ME O QUE QUISER - PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXE-ME - #03 - MEGAN MAXWELL

 

PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXE-ME - #03 - MEGAN MAXWELL

Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão. Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Não precisa nem ser muito esperto para entender que o casal se separou. Judith agora está sem o homem que ama e sem seu emprego, curtindo a maior depressão. Uma montanha russa de sentimentos e emoções: ciúmes, desencontros, segredos, brigas, separações, reconciliações, mais brigas, mais ciúmes, mais sexo e mais desconfianças. 

E de quem é a culpa?
Dos dois... nenhum dos dois alivia em nada. Cada um ao seu modo, como se julga certo e como condena o erro do outro provoca esse turbilhão na vida deles e na nossa mente. Não é fácil.

Tem as partes boas também, que tirando o sexo incrível, Judith é muito engraçada. Ela não tem papas na língua e solta cada uma que se torna impossível não rir.

Temos outros personagens que entram na história e um deles é o famoso Bjorn. Um amigo de Eric que se aproxima muito de Judith, criando com ela um laço de amizade muito intenso.

Não dá para falar muito dessa história sem causar repulsa, raiva ou curiosidade, mas o que é pior, sem causar spoiller e sem cansar o leitor que está se convencendo se vai ler ou não.

No final, posso dizer, que 50 tons de cinza é fichinha perto desse universo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!