14 de maio de 2019

O AMANHÃ A DEUS PERTENCE - ZÍBIA GASPARETTO

O AMANHÃ A DEUS PERTENCE - ZÍBIA GASPARETTO

Neste novo livro psicografado por Zíbia Gaspareto, o espírito de Lucius mostra que o tempo certo é aquele em que as coisas acontecem e o amanhã a Deus pertence. Mais uma lição de amor e esperança que você não pode deixar de ler.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Se você se interessar pela leitura e não acreditar na parte que fala sobre os espíritos, encarnações e reencarnações, absorva de mente aberta, encare como uma ficção e desfrute do desenrolar da história de cada personagem.

Aline tinha um sonho desde criança: Morar nos Estados Unidos. Se preparou durante muito tempo para realizar seu sonho até conhecer Marcelo e se casarem. Aline era como tantas outras pessoas: Se tivesse feito a coisa certa, não teria se casado tão nova com Marcelo. Ele era um bom partido, mas não era para ter sido daquela forma.

Passado algum tempo, não suportando mais a relação, Aline precisava tomar uma decisão. Sem nada dizer ao marido, ela preparou tudo que precisava, deixou apenas um bilhete se despedindo e partiu.

Marcelo, no auge do desespero saiu para tentar impedir o embarque, porém, sofreu um acidente no caminho e morreu. O sofrimento de Marcelo não parou por aí, pois mesmo desencarnado, ele continuava apegado à sua mulher. Ele queria estar ao lado dela. Chegou um momento em que Aline precisou recorrer à ajuda espiritual para se livrar da forte influência dele. A ajuda que Aline recebeu acabou ajudando Marcelo também.

Além disso, as famílias de ambos passaram a viver em pé de guerra, claro. A família de Marcelo culpava Aline pela morte de Marcelo. O sócio de Marcelo, Rodrigo, buscava meios de manter e continuar com a empresa que ambos tinham em sociedade, então, Arlete, a irmã de Marcelo deu todo suporte que Rodrigo precisou para continuar.

Com a morte de Marcelo, todos os bens legalmente pertenciam à Aline.

Márcio era dois anos mais novo que o irmão Marcelo e inconformado com os acontecimentos, procurou por meios escusos, incentivado pela mãe, de se vingar pela morte do irmão. Entre as idas e vindas ao terreiro, Márcio acabou conhecendo Olívia. O que uma moça de família rica estava procurando no mesmo terreiro em que Márcio? A resposta é algo repugnante e odioso.

Uma história fascinante e envolvente porque apesar dos laços que unem alguns personagens, cada um tem sua carga para carregar. Gostei muito do desfecho e digo que este é mais um dos livros da lista de preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!