12 de janeiro de 2017

PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI - MEGAN MAXWELL

PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI - MEGAN MAXWELL

Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. 

Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?


NOTA SOBRE O LIVRO:

O que basicamente o livro traz é o dia-a-dia dos casais Jud & Eric Zimmerman e também de Mel e Bjorn.

Cinco anos depois do "the end" da trilogia, a autora nos traz um pouco mais desses personagens, porém, de uma forma mais comum. Quando eu digo comum, é porque ambos enfrentam problemas como qualquer casal, com o diferencial que nada na vida desses dois casais é tão simples. 

Gostei da história, posso dar 3 (três) estrelinhas com bastante generosidade. Apesar de ter gostado e ter matado a saudade, achei realmente que esta continuação foi desnecessária. Problemas todo mundo tem, mas quando a gente encara o fim de uma história, ter um vislumbre do depois nem sempre é surpreendente.

Flyn, o sobrinho de Eric que foi adotado pelo casal se torna um moleque irritantemente chato, mal agradecido e rebelde. Aos 14 anos se acha o máximo e apronta muito. Levou um tabefe na cara bem merecido, mas nem isso foi capaz de fazê-lo deixar de ser mimado.

Bjorn ficou tão fissurado em realizar um sonho profissional que acabou não enxergando coisas meio óbvias. Fora isso, achei que o Eric deveria ter sido mais esperto com relação a uma pessoa do seu passado e que o que acabou acontecendo me decepcionou um pouco. Eu esperava mais dele como um figurão e também pelo homem que ele foi nos três livros da trilogia.

Evitando todos os spoilers, recomendo a leitura dessa história, que faz parte de uma das minhas prediletas, dentro do gênero, mas apenas como uma leitura como qualquer outra sem criar grandes expectativas. Gênero erótico, não recomendado para menores de 18 anos e com cenas de sexo bem intensas.

Boa leitura a todos!

Um comentário:

  1. Ixi! Acho que nem vou ler esse livro. Amei a trilogia, e se for pra me decepcionar, então nem vou comprar. Não gosto nem de pensar no que o Eric aprontou... Melhor deixar queto

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!