19 de setembro de 2016

ADIVINHE QUEM SOU ESTA NOITE - #02 - MEGAN MAXWELL

ADIVINHE QUEM SOU EU ESTA NOITE - #02 - MEGAN MAXWELL

A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. 

Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?


NOTA SOBRE O LIVRO

Nunca pensei que arrastaria tanto em uma história da Megan Maxwell. Muitas vezes durante a leitura me questionei onde estava a inspiração dela para criar certas adversidades dentro da trama. Meu primeiro desagrado se deu quando Yanira afrouxou a mão com a ex de Dylan. Ali ela perdeu totalmente sua essência de mulher forte e determinada.

Outra coisa que me desagradou bastante foi o comportamento passivo de Dylan. Confesso que durante muitas vezes cheguei a duvidar de tanto amor, pois ele não me conquistou como eu esperei que ele me conquistaria. Eu imaginei que teria muito mais por trás dele do que simplesmente a morte da mãe e a aversão pelo mundo das celebridades. 

Talvez a mensagem seja a de que não existam relacionamentos perfeitos, amores incondicionais, paixões avassaladoras e comum acordo sempre. Talvez ela quisesse transmitir que todo mundo briga (seja por coisas sérias ou por coisas banais), mas, tento não justificar as imaturidades de Yanira por sua idade e sim por personalidade.

A personagem que ganhou mais destaque foi a cunhada de Yanira, que no primeiro livro não passava de uma garota fútil e sem amor próprio, mas que acabou amadurecendo e ganhou pontos ao recuperar sua autoestima.

Vou manter 3 estrelas na recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!