18 de setembro de 2016

ADIVINHE QUEM SOU - #01 - MEGAN MAXWELL

ADIVINHE QUEM SOU - #01 - MEGAN MAXWELL

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. 

Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. 

Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. 

Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser. 


NOTA SOBRE O LIVRO:

A autora Megan Maxwell ficou conhecida com a trilogia Peça-me o que quiser e desde então seus livros tornaram-se os mais lidos no universo erótico. As histórias de Megan são recheadas de cenas de sexo e esta história tem uma certa semelhança com a trilogia citada.

Yanira era uma jovem de 25 anos e que esperava muito mais da vida do que simplesmente trabalhar no comércio da família ou casar. Depois de ter seu coração quebrado por um turista, ela decidiu que não se apaixonaria outra vez, que não esperaria mais do que sexo de seus pretendentes. Quando as coisas com Sérgio começaram a sair dos trilhos, ela pulou fora.

Coral era a melhor amiga de Yanira e vivia um relacionamento estável com Toño, o homem de seus sonhos. Bem, ele era o homem de seus sonhos até que a realidade o transformou em seu pesadelo. Solteira e desempregada, Coral convenceu Yanira a se candidatarem a vagas de emprego em um cruzeiro que sairia de Barcelona.

Dylan era um porto-riquenho de 37 anos de tirar o fôlego e que deixava Yanira babando, mas o homem era um poço de secura e descrição que não parecia estar muito disposto a cair nas graças dela. Existe um segredo por trás dele que levaremos um tempo, claro, para descobrir e este é o "x" da questão desta história.

Yanira era cantora, mas foi contratada para trabalhar no navio como garçonete. Sua chance apareceu quando uma das cantoras da banda do navio precisou abandonar literalmente o barco e ela foi apresentada a esta banda como a salvadora da pátria. Yanira passou a ser a vocalista da banda. Sua sorte mudou não somente em relação a mostrar seu verdadeiro potencial, mas também de se aproximar de Dylan. No meio dessa turbulência toda, qual seria o mistério deste homem?

Yanira ficou impressionada quando presenciou um ménage em uma praia e desde então isso aguçou sua curiosidade sobre o tema "swing". Tanto atiçou que ela esteve em uma dessas casas e acabou participando de um "jogo" com desconhecidos e tudo isso sob o maior segredo, pois nem mesmo Coral soube do ocorrido. 

Nas histórias da Megan a mulher é sempre forte, determinada e língua solta do tipo que não leva desaforo para casa. São sexualmente resolvidas e as que não são muito acabam se tornando (coisa que acontece aqui com a Coral) e também nunca falta umas tiradas engraçadas para deixar a história menos densa.

No primeiro livro os altos e baixos são constantes e tudo que dá errado logo acaba tendo uma solução e a vida segue. Confesso que algumas cenas foram cansativas e que acabei pulando alguns diálogos que eu achei desnecessários. Ao terminar a leitura do primeiro livro não enxerguei a necessidade de haver uma continuação, mas estou encarando isso como um diferencial da autora que talvez queira mostrar que nem todos os relacionamentos são como "contos de fada".

Espero que gostem e quem quiser, comente o que achou!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!