21 de agosto de 2016

PROCURA-SE UM MARIDO - CARINA RISSI

PROCURA-SE UM MARIDO - CARINA RISSI

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

NOTA SOBRE O LIVRO

Alicia, 24 anos, é uma jovem que sabe curtir a vida. Perdeu os pais aos cinco anos de idade e foi criada pelo avô Narciso. Este por sua vez sabe onde errou e tem planos para o futuro da neta. Alícia é o tipo maluca, inconsequente, baladeira e extremamente apaixonada pelo avô, um homem rico, claro, que a tem como única herdeira, mas, que sempre acabou se deixando manipular pelo charme da garota. Como nem tudo são flores, Narciso morre repentinamente e Alícia se vê em completo desespero quando o testamento é lido. Ela não poderá tocar no dinheiro da herança até que tenha um marido (afinal, Narciso sabe que somente um marido poderá colocar Alícia nos trilhos) e também, terá que trabalhar na empresa da família. Para sua surpresa, ela terá que começar por baixo e garantir sua ascensão com seu esforço, mas, sendo quem Alícia é, nada será fácil e sério, pois ela nos garantirá boas risadas com seus tropeços.

Max é o típico rapaz "certinho". Cavalheiro ao extremo também, mas seu temperamento forte o torna suspirável. É funcionário nas empresas do avô de Alícia e logo de cara acabam tendo alguns desentendimentos.

Depois de "entrevistar" diversos candidatos ao ofício de "marido de aluguel" e ver que nenhum deles daria certo, só lhe resta a última esperança: Max, claro.

Max também é um rapaz ambicioso e está concorrendo a um novo cargo na empresa, então, para concorrer de igual pra igual acredita que precisa passar a imagem de homem centrado, de família, responsável. Max precisa se "casar". Quando ele fica sabendo dos planos de Alicia, ele dá um jeito de unir o útil ao agradável e não resta outra alternativa a ambos do que forjar um casamento. 

A história tem um toque de comédia, drama, suspense e muito romance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!