1 de maio de 2016

SÉRIE SIGNOS DO AMOR - O CORAÇÃO DO LEÃO - #02 - MIA SHERIDAN

O CORAÇÃO DO ARQUEIRO - #02 - MIA SHERIDAN 

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva. 

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. 

Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias. 

Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está. 

Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?


NOTA SOBRE O LIVRO:

Confesso que li essa história me sentindo um pouco enfadada e um tanto quando decepcionada. Quando li o primeiro livro da série simplesmente me apaixonei. Eu me apaixonei pela história, pela escrita da autora e pelo desenrolar da trama. Foi realmente emocionante, mas com este segundo livro, que conta história de outros personagens que não tem nada a ver com o cenário do primeiro livro, me senti lendo um livro amador. De um modo geral a ideia da história é boa, mas Evie era o que a gente costuma chamar de garota sem sal e sem açúcar. 

O lado bom é que ela não fica com mimimi querendo a todo custo que Jake conte mais sobre Leo e fazendo aquele drama em função do sumiço dele, mas por outro lado ela não demonstrava ter uma personalidade madura. Acreditava em tudo que Jake falava para se defender dos fatos que o colocavam em uma posição de incredibilidade.

Por outro lado Jake também não me cativou. Acho que é porque eu desconfiei dele o tempo todo e mais ainda, porque não errei sobre quem ele era. A única coisa que me espantou foi o seu relato sobre o que ele passou em sua vida, o que não justifica em nada, no meu ponto de vista, suas explicações.

Foi difícil concluir esta leitura.
Alguém mais teve essa sensação!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!