27 de maio de 2016

OS PRÍNCIPES ENCANTADOS TAMBÉM VIRAM SAPOS - MEGAN MAXWELL

OS PRÍNCIPES ENCANTADOS TAMBÉM VIRAM SAPOS - MEGAN MAXWELL

Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí

Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.

Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 

Até que um telefonema muda tudo...


NOTA SOBRE O LIVRO:

Kate e Sam se conheceram ainda muito jovens, casaram-se, tiveram duas filhas (Cat e Ollie) e viviam felizes em Nova York. Sam era nativo do Havaí, onde a maior parte da história passará, mas deixou tudo para trás para viver ao lado de Kate, sua amada. Construíram uma carreira sólida, tinham juntos a sociedade de um escritório conceituado de advocacia e eram apaixonados... Tudo estava indo muito bem até que um telefonema mudou o rumo dessa história.

Uma das lições que temos ao ler esse livro é que nem tudo é o que parece ser e essa teoria pode ser comprovada com o relacionamento que Kate e Sam estavam tendo. O que somos capazes de fazer por amor?

Sam e Michael se conheceram quando ainda eram muito, muito jovens e viviam em um abrigo para órfãos em sua terra natal. Michael nunca conheceu seus pais e tudo que tinha sobre o seu passado era um pingente e um bilhete de sua mãe. Largou tudo também para seguir os passos do irmão de coração e rumou para Nova York. Como não poderia ser diferente, Michael se apaixonou por Terry, a irmã de Kate, mas essa, como sempre muito intempestiva, nunca deu espaço para viver um grande amor com Michael e preferia viver em pé de guerra com o bonitão. Terry é daquelas que primeiro age e depois pensa. Depois se arrepende do que fez por não ter pensado antes, com isso, você pode imaginar o que está por vir entre esses dois.

Da parte de Kate, temos então Terry (a irmã), Serena (a mãe) e Shalma (a amiga confidente). Cat (a filha mais velha) é exatamente como Kate e Ollie (a filha mais nova) tem muito de sua tia Terry, com o diferencial de que ela pensa muito bem antes de agir e normalmente seus planos acabam funcionando de alguma forma.

Tanto o "segredo" de Sam quanto o "segredo" de Kate são revelados de inicio da história e então, é a partir daí que toda a história se desenvolve. Outro fator positivo é que você não toma partido nem por um (Sam) nem por outro (Kate) e torce para que tudo termine bem entre eles logo. Já com Michael e Terry é impossível não tomar partido dele quando ela começa com suas "doideiras".

Ollie e Cat são garotas fantásticas e estão decididas a resolver as coisas, aliadas a avó Serena, claro. O trio está decidido a unir Sam & Kate e Michael & Terry. Outros personagens estão presentes na história, mas sobre eles eu não posso falar nada, então, tudo que posso dar de dica no momento é: leia prestando atenção em cada personagem que surgir. Os detalhes da história também são importantes, porque conforme a história vai desenrolado, você vai se dando conta que aquele detalhe tinha relação com o que vem logo depois. Também é possível desfrutar o cenário do Havaí e também conhecer um pouco da "cultura" deles.

Dou 5 (cinco) estrelas porque realmente gostei dessa história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!