9 de janeiro de 2016

SÉRIE CRETINO IRRESISTÍVEL - SURPRESA IRRESISTÍVEL - #04 - CHRISTINA LAUREN

SURPRESA IRRESISTÍVEL - #04 - CHRISTINA LAUREN

Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. 

Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.


NOTA SOBRE O LIVRO

As autoras que formam o pseudônimo Cristina Lauren acertaram em cheio com essas histórias (1, 2, 3 e 4). Elas conseguiram intercalar o amor, a paixão, o erotismo ao humor e a superação em dosagens perfeitas. Neste quarto livro conheceremos a história de Niall Stella (o irmão de Max Stella, de Estranho Irresistível) e da estagiária Ruby Miller. 

De cara achei Ruby o máximo. Ela tinha umas tiradas bem engraçadas enquanto Niall se mostrava um cara super acanhado e sem muito jeito com as mulheres. 

Niall conheceu Portia aos 10 anos de idade e ela foi sua única mulher em toda vida. 
Surpreendente para um cara na casa dos 30 anos, mas nada impossível. O que para algumas pessoas isso pode ser ruim, pra mim, é excelente, já que nas histórias o cara é sempre o maior pegador. 

Ruby era estagiária na mesma empresa que Niall trabalhava e a garota já suspirava por ele há muito tempo, enquanto ele nem ao menos havia notado sua presença. Tudo aconteceu de forma que eles precisaram fazer uma viagem de trabalho juntos e foi então que tudo começou a acontecer entre eles.

A Ruby tinha um jeito bem despojado e era muito direta. Ela não escondia o quanto se sentia atraída por Niall e isso é bem divertido. Não estamos habituados a ver uma "mocinha" sendo a sedutora da história. Niall era um pouco mais retraído sim, bem diferente do irmão Max. Niall só precisava aprender a viver novamente suas emoções, mas mesmo assim ele tinha sua excelente dose de fogo e desejo. A sintonia com Ruby era excelente.

Tudo estava indo bem até uma pessoa interferir de um modo bem direto em uma das noites mais importantes desse relacionamento. Foi então que as coisas complicaram, porque acabou acontecendo uma sucessão de fatos ruins.

Algumas pessoas entenderam a atitude que Ruby teve diante de um acontecimento como uma bobagem. Na hora tive a mesma sensação, mas depois, pensando e repensando, entendi, que por ela ser aquela garota bacana, disposta a tudo e que fez uma escolha em função de seus sentimentos, esperava que o mínimo que Niall fizesse fosse o mesmo. Entendi que ele precisava fazer o que fez também, mas ele fez na hora errada e isso foi o que levou Ruby ao limite.

De verdade, esta é sem sombra de dúvidas uma excelente escolha de leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!