16 de dezembro de 2015

LIVRO - DUOLOGIA - BORBOLETA NEGRA - VOLUME 2 - HALICE FRS


DUOLOGIA - BORBOLETA NEGRA - VOLUME 02 - HALICE FRS



Inglaterra, 1871. 
Com seu empenho apaixonado, o segundo barão de Westling, sir Edrick Bradley, rompeu a barreira protetiva da misteriosa Ashley Walker e conquistou seu coração. Após desencontros e intensos reencontros, por fim ele descobriu os segredos que por anos a bela jovem bravamente ocultou. 

Por uma piada do destino estes estavam diretamente relacionados à família Preston Bradley, nome que tanto trazia orgulho ao cavalheiro e que deveria ser mantido livre de nódoas do passado. Para tanto, Edrick não mediria esforços e mais uma vez provaria à moça o quão nobre era seu coração, mesmo que estivesse ferido. 

Para Ashley, ela sempre seria inadequada, contudo aceitou voltar para a vida do barão, levando consigo seu bem mais precioso: Benjamin. O futuro era incerto, a relação entre os três, delicada, mas não havia meios de lutar contra seu amor. Restava enfrentar a fúria da baronesa e a insanidade de Jason Hunt. Ou talvez o maior desafio fosse superar a maldade do primeiro barão, alguém que mesmo ausente, continuava a influenciar tantas vidas. 

O amor de um cavalheiro por uma borboleta seria capaz de transformar o pesadelo em um conto de fadas? 

N/A: Borboleta Negra é um romance para jovens adultos, contém sexo e menção à violência. Começou a ser escrito em 2013. O livro foi dividido em 2 volumes. Se você curte séries épicas, conheça a história de Edrick e Ashley sem receio. BOA LEITURA!


NOTA SOBRE O LIVRO:

Desta vez não vou me alongar demais no que tenho a dizer sobre este livro. Aliás, desta vez eu não vou falar nada sobre a história porque qualquer coisa que eu disser nesse momento tornará sua leitura um grande spoiler.

Tudo o que eu tenho a dizer sobre este livro é que este romance de época deixa muitos, muitos, muitos outros no chinelo... Sim... Eu me atrevo dizer isso mesmo porque tenho lido muita coisa nos últimos tempos e esta história sem sombra de dúvidas tem uma trama excelente. Sem frescura, sem invenções desnecessárias só pra esticar o livro, sem dramas que ficam sem explicações e sem traumas desnecessários... Tudo está muito bem articulado, tudo está muito bem casado! 

Halice FRS está de parabéns mais uma vez com o primor de seu talento! Pela minha avaliação do primeiro volume você pode tirar suas próprias conclusões! Para mim, esta duologia é nota 10!


ONDE COMPRAR O LIVRO:


O livro está a venda na loja da Amazon, então, clique aqui e adquira o seu agora mesmo. Desta vez você não tem desculpa de adiar a leitura porque a história está completa.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!