7 de junho de 2015

TRILOGIA - LUXÚRIA - NO LIMIAR DO DESEJO - #02 - EVE BERLIN


TRILOGIA LUXÚRIA - NO LIMIAR DO DESEJO - LIVRO 02 - EVE BERLIN

Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.
O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?

No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Este é o segundo livro da trilogia e conta a história de Kara e Dante.


Dante De Matteo era um advogado, homem maduro no auge de seus 30 e poucos anos, melhor amigo de Alec Walker, o protagonista do livro anterior. Ambos eram dominadores e frequentavam o Club Pleasure Dome em Seatle, um clube que era voltado para os praticantes do sadomasoquismo. Dante era um homem muito bonito, exalava sensualidade, mas também era um cavalheiro determinado que gostava de estar no controle e de ser totalmente responsável por sua vida, por suas transas e por suas parceiras do sexo.



A Kara Crawford também era advogada e totalmente fissurada no trabalho. Kara sempre tentou agradar aos pais em tudo, mas como eles não eram muito presentes, ela sempre se sentiu inadequada e com isso passou a renegar os seus próprios desejos sexuais. Essa sensação de incapacidade só piorou quando Kara confessou ao seu agora ex-namorado seu gosto sexual diferenciado do que ele estava habituado e por isso foi rejeitada por ele.


Kara e Dante se conheceram no colégio e se reencontram na festa de uma amiga em comum. A atração foi inevitável para ambos, mas eles acabaram indo embora e perderam novamente o contato. O reencontro aconteceu 12 anos depois e a chama do desejo reacendeu. Dante não perdeu tempo ao flertar com Kara com o objetivo de levá-la para cama. Foi assim que Dante e Kara iniciaram uma espécie de relacionamento e que Dante descobriu que Kara tinha desejos e gostos sexuais compatíveis com os seus. O casal se dava muito bem, tanto na cama como fora dela, mas o que eles não esperavam era que se tornariam companheiros de trabalho e que Dante se tornaria sócio do escritório onde Kara trabalhava. Essa proximidade só fez com que a chama esquentasse e os sentimentos aflorassem, matando assim o que era apenas um "caso". Um detalhe é que Dante era um homem que sabia o que queria, sabia ser doce e carinhoso, porém, Dante teve um pai que criou os filhos com frieza e severidade, fazendo assim com que até nisso fosse igual à Kara. 

Excelente livro para os adeptos histórias quentes e eróticas, que descreve com detalhes e qualidade uma relação sexual e as sensações durante o ato. Apesar dos requintes de dor/prazer, possui um romance na medida certa e me agradou muito, do começo ao fim.


ONDE COMPRAR:

A trilogia completa no Extra foi o melhor custo benefício que achei até o momento e o único ponto de venda que achei os três livros vendidos juntos, já que esta é uma trilogia que a Editora não criou o box.

No Submarino eu também encontrei os três livros vendidos de forma completa, mas o preço ainda estava um pouco mais caro do que no Extra.

Na Americanas também é possível comprar os três livros juntos e no momento da pesquisa, o preço era o mesmo do Submarino.

Na Saraiva os livros estão sendo vendidos separadamente, então neste caso o preço acaba não valendo tanto a pena. Aqui você compra pelo título de cada um.

Tentação


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!