9 de junho de 2015

TRILOGIA - BREATHLESS (SEM FÔLEGO) - OBSESSÃO - #01 - MAYA BANKS

TRILOGIA - BREATHLESS (SEM FÔLEGO) - OBSESSÃO - #01 - MAYA BANKS



Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Se você achou essa capa bonita apenas por olhá-la na tela, imagine quando o livro estiver em suas mãos. Eu particularmente sou apaixonada por capas e muitas vezes ela é o chamariz para que eu me apaixone por um livro. Aliás, vale ressaltar que a Editora Quinta Essência caprichou nas capas desta trilogia.

Obsessão é o livro número um da Trilogia Breathless (sem fôlego) da escritora Maya Banks e eu confesso que esta foi a primeira vez que li algo dela. Se os demais livros de sua autoria forem tão bons quanto estes três, definitivamente, ela tem grandes chances de logo eu aderir a outros livros de sua autoria.

Quando escolhi este livro para comentar, de cara lembrei de uma pessoa que está sempre em contato comigo e que trocamos muitas figurinhas sobre leituras, aquisições de livros e bate-papo em geral, que é a Valéria Avelar. Nunca perguntei pra ela na verdade se ela já leu este livro, então, agora será um bom momento para descobrir também!

Nesta trilogia acompanharemos a história três homens poderosos, amigos e empresários de sucesso em Nova York. Milionários, bonitos, viris e sensuais. Gabe, Jace e Ash se tornaram amigos quando estavam na faculdade e a amizade deles se tornou uma promissora sociedade no ramo hoteleiro. Os três eram sócios da empresa que levou a inicial do sobrenome de cada um deles, nascendo assim a HCM. Cada um desses três homens possuía uma personalidade própria e um gosto sexual excêntrico, mas agora vamos nos concentrar em Gabe, que na minha opinião é o mais sexy de todos e o que mais me apaixonou. Sua "marrudeza" simplesmente me fascinou do início ao fim.

Gabe Hamilton era um homem de 38 anos, discreto, maduro e que tratava suas relações afetivas como um negócio. Ele e suas parceiras assinavam um contrato dizendo o que iria acontecer durante o relacionamento, o que ele esperava de suas parceiras e o mais importante, que a mulher com quem ele fosse se relacionar estivesse ciente de tudo e de livre e espontânea vontade. Encontraram aqui alguma relação com um certo personagem extremamente ordinariamente apaixonante? Então, continuem lendo!

Mia Crestwell era a irmã de Jace Crestwell, o amigo e sócio de Gabe e ela era uma moça de apenas 24 anos, amorosa, inteligente, esforçada e dona de uma personalidade muito forte. Sabia se impor e colocar de forma clara e objetiva os seus pensamentos e as suas vontades. Ela não era uma virgem com sérios problemas de autoestima (Vejam, ela não era a Ana). Ela já havia se relacionado algumas vezes, mas sentia por Gabe uma grande paixão desde os seus 16 anos, porém nunca havia se declarado por achar que não era notada por Gabe. Com o falecimento dos pais, Mia ficou por conta do irmão e, consequentemente, pelo amigos, formando assim um clã bem restrito. Jace e Ash, (além de sócios, possuíam um gosto sexual muito peculiar, mas sobre isso falaremos no próximo livro) enxergavam-na apenas como uma garota frágil, que não sabia se defender sozinha e que precisava de assistência para várias coisas. Ledo engano!

Gabe também sentia por Mia uma forte atração, mas não havia se aproximado dela antes por em respeito a sua amizade e sociedade com Jace e Ash e também pelo fato de ele ser 14 anos mais velho, além de ter preferências sexuais nada convencionais. Foi durante um evento da empresa que as coisas esquentaram e Gabe decidiu se aproximar da garota e lhe propor um relacionamento ao seu estilo, claro e no mais absoluto segredo. Para justificar o contato dos dois, Mia passou a "trabalhar" diretamente com Gabe na HCM e claro, não despertar nos sócios nenhuma suspeita, afinal, o objetivo era não estragar a sociedade e a amizade entre eles.

É óbvio que Gabe acabou se envolvendo verdadeiramente com Mia, mas como ele era um homem que não acreditava em amor (problemas com a ex-mulher, já que Gabe era separado de seu primeiro casamento), ele tomou atitudes horríveis para provar sua teoria para Mia, mas muito mais para si próprio, então, Gabe soube esconder muito bem seus sentimentos e foi muito, mas muito covarde e muito fraco. Quando aquela cena aconteceu eu fiquei com muita raiva dele. Não esperava que ele fosse ter aquela atitude tão imatura, mas quem disse que os homens são sempre maduros, não é mesmo? Então, vocês se lembram que eu disse que a Mia era uma garota forte? Pois bem! Ela deu uma lição de caráter e de firmeza para Gabe e eu acho que foi por isso que eu também me tornei fã desta garota.


ONDE COMPRAR O LIVRO:

Saraiva
Submarino
Americanas


PROMOÇÃO TRILOGIA COMPLETA:

Submarino
Americanas

Acesses os links com o nome dos sites e serão direcionados para o link de compra das promoções indicadas <3

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!