8 de junho de 2015

SÉRIE - CRETINO IRRESISTÍVEL - ESTRANHO IRRESISTÍVEL - #02 - CHRISTINA LAUREN



SÉRIE - CRETINO IRRESISTÍVEL - ESTRANHO IRRESISTÍVEL - #02 - CHRISTINA LAUREN



Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.


A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


NOTA SOBRE O LIVRO:

Depois de ser surpreendida por "Cretino Irresistível", fiquei com bastante expectativa para "Estranho Irresistível" e não me decepcionei. Neste volume, somos novamente tragados pelos protagonistas e torcemos e muito por uma brecha nas regras que acabasse permitindo um romance.

Sara aproveitou a proposta de trabalhar em Nova York para dar adeus à sua antiga vida. Ela estava em um relacionamento que já durava seis anos, mas seu parceiro não era do tipo fiel e a usava para manter as aparências e sempre a traía. Claro que ela custou a descobrir, mas enfim, soube usar a oportunidade que tivera a seu favor. Ela iria aproveitar a vida e não se apegaria, estaria numa eterna aventura. Foi aí que surgiu Max Stella - um estranho com quem ela ficou na primeira balada pós-nova vida. O que ela não esperava era encontrá-lo novamente e colocar à prova suas regras e sua vontade de anonimato. Clichê, mas um clichê envolvente e muito bem conduzido.

Max era um homem extremamente viril, sexy, carinhoso, gostoso, apaixonante e envolvente. Suas taras e manias eram simplesmente fascinantes e não tem como não se apaixonar por ele. Tudo o que ele fez pela Sara foi sensacional e a forma como amou essa mulher é de deixar qualquer outra com inveja suprema.

Reforçando: Cretino, Estranho e Playboy fazem parte dos livros de uma lista de releitura com certeza.


ONDE COMPRAR:

AVULSO:














Saraiva (ainda não tem o box lançado no site)

Obs: Lançamento previsto para 11/08/2015









0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!