1 de maio de 2015

SÉRIE - OS ROTHWELL'S - SEGREDOS DE UM PECADOR - #04 - MADELINE HUNTER

SEGREDOS DE UM PECADOR - SÉRIE ROTHWELL BROTHERS - LIVRO 04 - MADELINE HUNTER


Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. 



Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.


NOTA SOBRE OS LIVROS:


O último livro da série, fala sobre o último dos irmãos Rothwell, que é o Marquês de Easterbrook, e consequentemente o mais misterioso. O detalhe é que embora não sejam histórias eróticas, os homens desta série são formidáveis. Não tem como não ficar imaginando os trajes, a postura e o galanteio deles. 


Desde o início da série o Marquês sempre foi uma incógnita e agora podemos conhecer a fundo seus mistérios e segredos. Ele sempre foi tido como excêntrico ou louco, mas a realidade não é bem essa. Eu vejo nele um homem muito sexy e seguro dos seus desejos por Leona. Aliás, os dois se completam em força e desejo!

Leona era filha de pai inglês e de mãe portuguesa, mas fora criada na China, o que a transformou em uma mulher com costumes e cultura diferentes das mulheres de seu tempo. Após a morte do pai ela passou a cuidar de seu irmão caçula - Gaspar - e dos negócios da família, tentando recuperar a empresa que pertencia a eles, bem como descobrir o envolvimento de pessoas da mais alta conta inglesa com o contrabando de ópio. Incansável em sua busca, ela não imaginava os perigos que teria que enfrentar, ainda mais quando reencontrasse aquele homem que havia despertado sua verdadeira paixão.

Christian com seu temperamento exótico e excêntrico não deixava de lado as suas obrigações como marquês e principalmente com sua família. Mesmo com todos os seus conflitos e humor mais escurecido eu me encantei com este personagem tão ímpar. O relacionamento com Leona cresceu a cada dia mostrando que eles formavam um casal com sentimentos ardentes e fortes, mas cercado de medos e inseguranças. 

Com este livro a autora fechou a série com chave de ouro nos presenteando com um romance intenso e cheio de mistérios, intrigas e personagens marcantes que fortaleceram mais o enredo. 


ONDE COMPRAR ESTE LIVRO:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!