1 de maio de 2015

SÉRIE - OS ROTHWELL'S - AS REGRAS DA SEDUÇÃO - #01 - MADELINE HUNTER


AS REGRAS DA SEDUÇÃO - SÉRIE ROTHWELL BROTHERS - LIVRO 01 - MADELINE HUNTER

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


NOTA SOBRE O LIVRO:


Quando eu iniciei a leitura da série, ainda em 2013, ano em que foi lançado o livro 01, eu ainda não tinha criado o blog e não tinha o hábito de recomendar os livros desta forma. As recomendações eram sempre boca-a-boca e por isso não tenho nada muito específico sobre os três primeiros livros da série. Entretanto, não há muito o que falar sobre eles sem revelar parte da história. Como vocês podem notar, trata-se de romances de época, então, embora tenha partes mais "apropriadas para maiores de 18 anos", os livros em si não podem ser classificados como eróticos. As sinopses inclusive são bem esclarecedoras sobre cada romance e não há a preocupação de que as histórias são sequenciais, pois cada livro conta sobre um par especifico, mas em todos eles, os irmãos Rotwells estão diretamente ligados. Entretanto, recomendo a leitura na sequência. Grandes revelações acontecem durante as tramas. Na minha leitura, o primeiro e o terceiro livro são os melhores. 

Alexia Welbourne foi acolhida por seus primos para tentar a sorte e um bom futuro após a falência e morte de seus pais. Ela logo desenvolveu uma proximidade e se apaixonau por seu primo mais velho e responsável financeiro da família, Benjamin Longworth, que a tratava sempre com carinho e afeto tornando-se seu primeiro amor, mas o que parecia ser a esperança para um recomeço de uma vida feliz ao lado do homem que amava, acabou por se esvair.

O Lorde Hayden Rothwell trouxe com ele em sua visita inesperada a noticia de que os Longworth haviam falido. Sentindo-se um peso para os seus primos, Alexia começou a considerar as opções para uma moça sozinha se manter e algumas das opções não eram nada honrosas.

Hayden era sério, responsável e honroso e devido a uma dívida de honra se sentia na obrigação de ajudar os Longworth, ainda que sem reconhecimento e deixando-se mostrar como responsável por tudo. Ao ver a situação complicada de Alexia, ele a convidou para ser dama de companhia de sua tia Henrietta e preceptora da filha dela. Alexia se viu em dúvida ao aceitar a proposta do homem que destruiu sua família, mas ao mesmo tempo reconheceu a necessidade daquela oportunidade e por isso aceitou mesmo a contra vontade.

Foi esta situação que colocou Hayden e Alexia cada vez mais próximos e facilitando para que dessem vazão a atração que ambos sentiram desde o primeiro encontro. Mesmo que ainda estivesse apaixonada por Ben, Alexia cedeu aos seus desejos e se entregou a Hayden, que posteriormente sentiu-se na obrigação moral de tomá-la como esposa. A partir dalí Alexia viveu um conflito duvidoso ao se ver apaixonada por Hayden, que por sua vez escondia segredos que sua honra não permitiam contar à Alexia.


É de se apaixonar mesmo!


Recomendo!


ONDE COMPRAR ESTES LIVROS

Por experiência e satisfação na compra considerando prazo de entrega e a entrega dentro do prazo, sempre opto pelos sites Submarino, Saraiva e Americanas (ainda mais que a Americanas e Submarino são do mesmo distribuidor). Meu maior pavor é comprar algo e não receber, ou vir deteriorado e não conseguir a troca. Comodidade, satisfação, qualidade e bom atendimento são fundamentais para que uma empresa me tenha como cliente.

Americanas
Saraiva
Submarino

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!