1 de maio de 2013

ENTRE O AGORA E O NUNCA - #01 - J. A. REDMERSKI

ENTRE O AGORA E O NUNCA - #01 - J. A. REDMERSKI

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer 

Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Não sei muito bem o que dizer desse livro, mas sim, ele é um dos meus preferidos. Um dos primeiros livros que li assim que adquiri o hábito da leitura. 

Quando lemos a sinopse temos certeza do romance que os dois personagens viverão, mas não fazemos ideia das turbulências que enfrentarão.

Em muitos momentos achei que não daria certo. Andrew faz de tudo para que Cam fique e sinta-se bem, mas ela surta várias vezes. Embora os personagens sejam o centro da história, eu ainda acho que a carga que cada um carrega é o ponto chave deste romance. Como criaturas tão jovens sofram tanto e como precisam lutar para sobreviverem. 

Meu abalo total foi com a reta final e, sinceramente, fiquei com medo do desfecho.

Clichê? Sim, totalmente!
Recomendado? Sim, sem dúvidas.

Gostei muito da forma como a autora construiu os personagens e como eles foram evoluindo e superando seus próprios medos.

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!