24 de abril de 2014

DUOLOGIA - ENTRE O AGORA E O NUNCA - #01 - J. A. REDMERSKI


ENTRE O AGORA E O NUNCA - LIVRO 01 - J. A. REDMERSKI


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.


Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


NOTA SOBRE O LIVRO:


Eu li o livro 01 em Maio de 2013. Quase um ano depois, agora em Abril de 2014 vou ler o livro 02, que finalmente chegou! Essa história foi uma daquelas que mais me marcou, que mais me emocionou.
Sou suspeita para falar de um livro preferido, de um personagem mais amado, mas posso dizer que no TOP dos melhores da minha vida, esta história está na lista.
Como só recomendo o que é bom, aqui está uma opção para quem ainda não leu.
Nos links abaixo tem as opções de livrarias para compra desta série.


ONDE COMPRAR O LIVRO
Submarino ou o box com os dois livros aqui

1 comentários:

valleria avelar disse...

Nossa, nem sei o que falar desses livros... MARAVILHOSOS!!!!

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!