19 de março de 2016

TRILOGIA FOREVER - NÓS PARA SEMPRE - #03 - SANDI LYNN

NÓS PARA SEMPRE - #03 - SANDI LYNN

Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou. 


NOTA SOBRE O LIVRO:

Eu estava bem empolgada com o lançamento do terceiro livro desta trilogia, mas sou obrigada a dizer que me decepcionei um pouco. 

No livro número 01 tivemos a história contada do ponto de vista de Ellery e no livro número 02, contada do ponto de vista de Connor. Agora no livro número 03 temos a história contada pelos dois, alternando os capítulos entre um e o outro. De um modo geral, o que me desagradou, foi a falta de assunto. Achei o terceiro livro fraco diante do que havia de expectativa.

Muitas vezes o autor se empolga com o sucesso que uma história faz e acaba fazendo bobagem, porque não tem assunto para três livros. No caso de Ellery e Connor, pra mim, a história acabou na cena da praia e ponto final. O meu ponto de vista é que para uma história se tornar duologia, trilogia, série ou saga, ela precisa obrigatoriamente ter assunto para tanto, caso contrário, o tiro no pé é certeiro.

Resumidamente este terceiro livro caberia em um prólogo bem escrito, pegando os pontos principais da história. Continuo gostando da de Connor e de Ellery, mas ainda prefiro o que conheci deles no primeiro e segundo livro e afirmando que um livro só seria suficiente.

Trilogia completa e finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!