7 de junho de 2015

TRILOGIA - LUXÚRIA - LUXÚRIA - #01 - EVE BERLIN




TRILOGIA LUXÚRIA - LUXÚRIA - LIVRO 01 - EVE BERLIN


Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Depois do fenômeno de leitura "50 TONS DE CINZA" houve uma enxurrada de livros baseados no tema BDSM e com esta trilogia não é diferente. Aliás, esta trilogia é uma das tantas que eu já li e que adorei. Christian Grey é um mito dentre as mulheres por todas as suas características, mas a autora Eve Berlin teve uma mão muito boa para escrever também e seus personagens não perdem nada para o ídolo e para tantos outros que conhecemos nos últimos dois anos.

Nos próximos dias trarei aqui para vocês indicações de leituras que fiz antes de iniciar com o projeto do blog, então, por este motivo, algumas histórias não serão tão detalhadas quanto vocês estão habituados a ver, pois estou tentando buscar na memória os pontos principais de cada história. Essa trilogia em especial eu ofereço para uma amiga leitora voraz, a Nildes Medeiros, que tive o prazer de conhecer neste universo literário.

Dylan era uma mulher controladora e parece absurdo quando Alec, um dominador e sua fonte segura de informações para o próximo romance erótico que ela está escrevendo propõe que ela seja sua submissa. Apesar de absurdo, o argumento era bom, afinal, somente assim ela poderia saber o que era o BDSM e tornar a sua história o mais verossímil possível, além de continuar com a cadeia de romances eróticos de sucesso, elogiada até mesmo pelo próprio Alec.

O que começou como uma prova para Dylan, que nasceu para ser dominadora e não submissa, foi logo por água abaixo já nos primeiros "jogos". A ideia era de que os dois aproveitam cada momento à sua respectiva maneira e, ao mesmo tempo, tão unidos a ponto de questionarem a intensidade do que estava sendo vivido. O jogo começou a ser mais frequente, deixando brechas para que surgisse um sentimento que assustaria ambos – ainda que de forma diferentes - era o amor. 

Para minha surpresa e, acredito que para a de diversos leitores, creio que a expectativa era de que Dylan fosse mais relutante tanto em aceitar a proposta de Alec quanto de se submeter a ele. A história deles se passa de forma rápida, então, como tudo acontece rapidamente entre eles, todo o envolvimento e todo desenrolar da trama acontece de forma bem rápida também, sem a interferências de histórias em segundo plano. O forte do livro são as cenas de sexo, então, é o tipo e história para quem busca realmente um romance erótico e intenso. Outro detalhe é que mesmo Alec sendo um dominador e que plante a filosofia do "sexo sem compromisso", ele não é um homem extremamente arrogante, prepotente e insensível, por isso, fica fácil deduzir que haverá um final feliz para ambos.


ONDE COMPRAR:

A trilogia completa no Extra foi o melhor custo benefício que achei até o momento e o único ponto de venda que achei os três livros vendidos juntos, já que esta é uma trilogia que a Editora não criou o box.

No Submarino eu também encontrei os três livros vendidos de forma completa, mas o preço ainda estava um pouco mais caro do que no Extra.

Na Americanas também é possível comprar os três livros juntos e no momento da pesquisa, o preço era o mesmo do Submarino.

Na Saraiva os livros estão sendo vendidos separadamente, então neste caso o preço acaba não valendo tanto a pena. Aqui você compra pelo título de cada um.







0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!