8 de junho de 2015

SÉRIE - CRETINO IRRESISTÍVEL - PLAYBOY IRRESISTÍVEL - #03 - CHRISTINA LAUREN




SÉRIE - CRETINO IRRESISTÍVEL - PLAYBOY IRRESISTÍVEL - LIVRO 03 - CHRISTINA LAUREN


Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Will é o típico homem "delícia", daqueles que quando você vê pela primeira até esfrega os olhos para ter certeza que não era uma miragem. Não achei ele "playboy", na verdade achei ele o típico homem solteiro com vários "Q's" a mais que teve muitas mulheres e muito sexo. Um homem metódico, muito bem sucedido sem ser arrogante ou prepotente, inteligentíssimo, maduro, selvagem (no sentido sexual da coisa). Tão apaixonante que por ele eu curti uma boa ressaca literária.

A Hanna é um caso a parte, afinal, ela era uma mulher fora de série!! Sim, fora de série porque acho que jamais acharemos outra como ela, que era divertida demais e tudo nela era perfeito e convidativo! O rosto, o corpo, a inteligência, a forma desbocada e despreocupada com que ela agia que foi o que fez Will enlouquecer! Com certeza não poderia haver uma dupla tão perfeita quanto Will e Hanna!


ONDE COMPRAR O LIVRO:

AVULSO:















Saraiva (ainda não tem o box lançado no site)

Obs: Lançamento previsto para 11/08/2015

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!