21 de maio de 2014

LIVRO - SUPREENDA-ME - MEGAN MAXWELL



SURPREENDA-ME - MEGAN MAXWELL

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.

Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.



ONDE COMPRAR:



Submarino



Saraiva



NOTA SOBRE O LIVRO:

Bom, como havia dito sobre a trilogia Peça-me o que quiser da mesma autora, para ler este livro você precisa estar realmente com a mente aberta para o tipo de sexo que os casais curtem. Mas não é por isso que falta amor, romantismo, drama e uma avalanche de sentimentos e mistérios.

Creio que a autora acertou na medida de fugir do convencional. Mas o que é o convencional se não o que satisfaz cada pessoa?

Claro que a personagem Mel é extremamente forte e durona. Não só por ser uma militar, mas pelas experiências de vida que ela teve e que a transformaram em uma mulher assim. Cada um tem seus verdadeiros motivos.
Mel vive atormentada pela morte de Mike, pai de sua filha e por esse motivo se tortura e sofre. Não se permite ser feliz e não perde a pose de durona.

Um dos pontos que me emocionou foi ao ler a carta que Mike deixou para Mel.



Ele pede para que ela siga a diante, mas isso só dependerá dela. Por mais que todos a sua volta insistam que ela deve viver e ser feliz, Mel sente-se presa a este passado.

Para ficarem juntos, tanto Björn quanto Melanie terão que passar por cima de seus próprios preconceitos, mas será que eles vão conseguir?

Björn claro, é extremamente sexy e envolvente. Apesar do biotipo, ele não deixa de ser um romântico. Mesmo sendo um homem que nunca havia se envolvido em um relacionamento sério com nenhuma mulher, em seu íntimo se sentia extremamente solitário. No entanto, até Mel entrar em seu caminho nenhuma havia sido capaz de surpreendê-lo tanto a ponto de querer isso mais que tudo.

Ahhhh, a capa é linda, certo?

Mas ao ler o livro você vai entender a relação entre ela e a história e que é extremamente excitante.

Nesta história também temos a menção de algumas músicas como pano de fundo da história, mas sem sombra de dúvidas, esta é a que eu mais gosto... Gosto não só por esta história, pois eu já gostava antes, mas agora, ela fará parte também do meu dia-a-dia como uma lembrança dessa história.



Uma coisa que eu acho superinteressante na autora é que ela escancaradamente fala sobre seus personagens serem inspirados em lindos homens reais. Ela fez isso com a série Peça-me o que quiser onde ela se inspirou no ator Paul Walker e agora, em Björn ela se inspirou do modelo David Gandy.



Esse trecho do livro mostra a inspiração da autora e para deleite da mulherada que adora suspirar com estas beldades, um momento de homenagem a todas nós...

Como toda boa trama, Mel esconde de Björn que é uma militar americana. Até que se prove o contrário, ela é uma aeromoça. Essa questão de esconder este segredo dele é porque Björn tem verdadeira aversão pelos americanos e ainda mais pelos militares, pois quando sua mãe faleceu e o pai casou-se novamente. Deste casamento um segundo filho e o abandono da madrasta, que devastou a vida tanto do irmão quanto do pai.

Aaaaaaaai, esses segredos... Como que Björn irá reagir quando souber que ela é uma militar? Apesar de ter ficar irritado quando ela lhe contou que era americana por parte de pai, ele não abriu mão de seu amor por ela. Será que quando todo o segredo for desvendado esse amor irá suportar o choque?

Björn é um homem intenso e romântico. Agora ao lado de Mel ele está descobrindo qual é o significado de ter alguém especial ao seu lado.

Embora seja uma livro extremamente erótico, as coisas ao redor dos personagens continuam acontecendo. Existe amor, existe drama, existe dificuldade em resolver questões que aos nossos olhos parecem simples. Existe algo muito forte, que é o verdadeiro significado da amizade. Não só a amizade entre Jud, Eric e Björn, mas também a amizade de Mel com Neil, Fraser e Robert.

Jud e Eric estão muito presentes neste livro também e isso nos faz matar a saudades desse loooooooooooouco amor! Estamos tão acostumados com "heroínas" submissas que ao nos depararmos com duas loucas como a Jud e a Mel, acabamos nos divertindo e nos irritando também por serem tão malucas.

As cenas dos "jogos" nas casas de swing são quentes e excitantes, mas ainda prefiro as cenas de amor apenas entre os casais! No entanto, supreenda-me é um livro incrivelmente excitante, apaixonante e estimulante.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!