23 de abril de 2014

LIVRO - VÍTIMAS DO SILÊNCIO - JANETHE FONTES


VÍTIMAS DO SILÊNCIO - JANETHE FONTES

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...

... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual."


OPÇÕES DE COMPRA:

Livro Físico Através do Site de Venda da Escritora: 
(obs: Na loja da autora você encontrará diversas opções de compra e outras obras escritas por ela).


NOTA SOBRE O LIVRO:

A história é excelente e te prende do começo ao fim. Quando mais você lê, mais você quer seguir adiante para o que vai acontecer.
Claro que os obstáculos na vida de Guida não são poucos...
A autora explica no inicio do livro que se trata de uma obra de ficção, mas isso me faz refletir sobre quantos casos semelhantes a este não acontecem na vida de tantas pessoas.
O tema é polêmico e abre um imenso leque para discussões, mas é algo que me provoca uma imensa revolta. Recentemente tivemos vários comentários nas redes sociais sobre o tema "EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA" e isso nos faz refletir muito. Nos faz refletir sobre o comportamento das pessoas, seus medos, suas inseguranças e seus momentos de total desespero.

Graças a Deus nunca conheci ninguém que tenha passado por essa situação, mas esses temas me deixam fora do eixo. São casos como esse que me fazem pensar que infelizmente no nosso país não temos pena de morte. Uma pessoa que comete o crime do estupro não merece apenas cadeia, não merece apenas cair nas garras dos demais presos. Merece a morte sim. Sei que é uma afirmação forte, pesada, mas é inadmissível o que um canalha é capaz de fazer.
As pessoas costumam dizer que “violência gera mais violência”, mas num caso como esse eu não penso que é a violência gerando mais violência e sim, a prática de um ditado popular que diz “quem com ferro fere, com ferro será ferido”.
A autora conseguiu me tocar profundamente com essa história e me fazer pensar muitas coisas a respeito do tema “estupro” e tenho certeza que ao ler esta obra você se sentirá tocado da mesma forma e refletirá também sobre isso.
Comecei a ler este livro e em poucas horas cheguei ao final e digo que valeu a pena, por isso eu recomendo.
O livro está disponível para venda através do Ebook na Amazon e impresso diretamente no site da Escritora e vale a pena, pois além de ser um preço super em conta, ainda trata-se de uma excelente história.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!