PARCERIAS

ESPAÇO RESERVADO

Aos parceiros...


Um espaço reservado para apresentar cada amigo e falar um pouco maios sobre pessoas, histórias e momentos inesquecíveis!


TARDES SENSUAIS é "O EVENTO".

Eu tive o prazer de participar da Edição de São Paulo ao lado de grandes nomes da literatura nacional, além de poder conhecer, finalmente, a organizadora master Gracielle. Não há palavras que descreva a grandiosidade e a organização deste evento, seja ele onde for. Clique aqui e fique por dentro de toda agenda e de tudo que movimenta esse acontecimento. Não é um evento qualquer, é "O EVENTO." (ponto)!!!!

O blog "Atitude Literária" está em "casa nova" (domínio) e "roupa nova" e este é um dos blogs que eu sigo e estou sempre de olho nas novidades. Para quem gosta de saber o que as pessoas estão achando dos livros que estão lendo, aqui tem tudo isso e mais um pouco... venha conhecer! Clique aqui e conheça agora mesmo o cantinho fofo da literatura!

O Blog "Livros do Coração" é um dos blogs que eu sigo e que tem sempre resenhas fresquinhas, entrevistas, interatividade e excelentes recomendações de leitura... clique aqui e faça parte desta família!


A escritora Ana Lemos também faz parte dos parceiros do Blog Vivendo no Mundo de Livros. A Ana já está trabalhando em seu segundo livro, parte integrante da trilogia "Amores Traçados" e é um grande prazer apresentar a vocês o trabalho dela. A Ana é uma pessoa de grande talento e de extrema simpatia. Clique aqui e conheça o Blog da autora, onde você pode ter todas as informações sobre seus trabalhos e como adquirir seus livros.


A autora Janethe Fontes também é uma grande parceira. Já li todos os seus livros e até hoje, ainda não consigo dizer qual deles gostei mais, mas os top the best ultra master plus advanced foram sem sombra de dúvidas "Doce perseguição" e "O voo da Fenix" Aqui no blog, procurando nos marcadores pelo nome da autora, você vai encontrar as resenhas dos livros e tenho certeza que você vai gostar muito da forma como ela te prende com cada história. 
Dizem que santo de casa não faz milagres... e não faz mesmo, porque há anos tento inserir minha mãe nesse universo literário, mas ela diz que "não tem tempo" pra ler, entretanto, quando leu "doce perseguição", ela adorou e é o livro que ela sempre diz "esse foi o que eu mais gostei". Por ai você consegue ver que é bom mesmo. Então, para conhecer um pouco mais sobre a autora, clique aqui e navegue no blog da autora. Sempre com matérias muito boas e atuais.


Meu jardim não poderia estar mais florido, afinal, quem está aqui completando o time de parceiro é ninguém mais, ninguém menos do que Babi A. Sette. Só quem conhece essa formosura de pessoa, esse encanto de menina e esse talento de mulher é que sabe do que eu estou falando. A Babi que é uma autora completa em inteligencia, capacidade, cultura, conhecimento e delicadeza é hoje uma das autoras nacionais mais lida. Sim, ela arrasta multidões, seus livros esgotam rapidamente nas prateleiras das livrarias e seus eventos são sempre lotados. Humildade, carisma, paciência, dedicação, apreço pelo que faz e pelo leitor são alguns dos adjetivos para esse encanto de pessoa. Para conhecer mais a seu respeito, sobre suas obras, clique aqui. Não se esqueça que aqui no blog também já tem a resenha dos dois livros publicados pela Babi. Conheça mais!


A escritora Bya Campista também preenche o time de feras da literatura aqui no nosso espaço. Eu sou suspeita para falar dela, afinal de contas, ela me deu o maior presente que alguém poderia ter me dado... Ela me deu um personagem fodástico no corpo do homem da minha vida... Ok, para quem ainda não sabe, ela é a criadora do Sr. Logan, na pele de Henry Cavill... um homem que arranca suspiros. Se você ainda não conhece a história e o personagem, o que eu d-u-v-i-d-o, então leia a resenha aqui no blog e fique por dentro dos detalhes... e, para fechar com chave de ouro, ela me deu outro presente... outro avatar de outro personagem que foi amor à primeira leitura... sim, estou falando do André Villardes, personagem de "O convidado penetra" e no corpo do engraçadíssimo e lindíssimo Armie Hammer. 
Para conhecer mais sobre a autora e sobre suas obras, clique aqui e fique por perto e por dentro (uuuuuuuuuuuuuui) de tudo!


Ela, Halice FRS, jamais poderia faltar aqui neste cantinho especial, afinal de contas, ela não é só uma autora pela qual admiro o trabalho e sou fã das obras... ela é também uma amiga, alguém com que sempre que possível, passo horas conversando sobre tudo e sobre nada... ela é aquela amiga que junto trouxe outras amigas... será que vou lembrar de todo mundo? Bem, se eu citar nomes vou deixar pelo menos uma dúzia de fora, mas, além das amigas, ela me trouxe amores... amores possivelmente impossíveis... amor por um vampiro, um padre, um anjo, um ogro, um barão e um garoto que toca violão! Ficou a fim de saber mais sobre esses personagens? Clica no nome da autora aqui do lado direito da página e leia as notas sobre cada um dos livros dela... e, para saber mais sobre seu dia, sua carreira, suas histórias, suas publicações? Clique aqui e acompanhe de perto essa mulher talentosa!


A Elisete Duarte também faz parte do time de parceiros. Tenho três livros lidos dela fora os outros já lançados e que eu ainda não consegui ler. Minha verdadeira paixão foi Talvez um dia e Além dos olhos. Quando falo em Elisete a primeira coisa que vem na mente são estes dois livros.
A autora tem seu site próprio, então, você pode clicar aqui para ser direcionado(a) para o site dela e acompanhar de perto as novidades e os lançamentos.


Você é daquelas pessoas que acreditam que a força de uma mulher está no seu tamanho, no seu tom de voz, no tamanho do cabelo e que ela é apenas o sexo frágil nesta sociedade ensandecida? Então é porque você não conhece essa pequena grande mulher... A voz parece um veludo, ela é toda miudinha, magrinha, jeitinho tímida, mas você não sabe a força que esta leoa tem! Sim, ela já está escrevendo o quinto (se não estiver enganada) livro de uma série e tudo isso em menos de 2 anos! É, eu acho que são dois anos, pois já me perdi completamente no meio de tanta capacidade e, digo mais, não sei de onde ela tira tanta disposição! A mulher é ligada no 220 e prova que sexo frágil é a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho! Essa mulher aqui é o meu Superman de saias... uma amiga muito querida e alguém com quem a gente sempre pode contar.... sacaneando um pouco com ela... "Betynha não é Casas Bahia, mas é dedicação total à você! Para conhecer um pouco mais sobre suia rotina e acompanhar as novidades, clique aqui!


A escritora Luci Nóbrega também é uma grande parceira, mas a Luci é uma mulher diferente. Madura, honesta, sincera. cativante, sensata e muito consciente do seu papel dentro da literatura nacional. As suas histórias são sempre recheadas de situações muito comuns da vida real e também, cheias de ensinamentos. Através de suas histórias conseguimos sempre enxergar algo em nós ou em alguém que conhecemos e que pode ser melhorado, resgatado. A Luci é professora e possui um brilho e um toque especial em tudo que faz. Cheia de garra e disposição!
Para conhecer um pouco mais sobre suas motivações, clique aqui e siga a página oficial da autora no Facebook, onde ela sempre vai te deixar uma mensagem bonita e animadora.



A escritora F.P. Rozzante também é minha parceira aqui no blog. Parceira e amiga, confidente e incentivadora. A Biia, como é conhecida no nosso universo literário é uma menina cheia de inspirações, amante da literatura de um modo geral, super talentosa e toda delicada. 
Para mim é um prazer poder contar com sua participação em muitos momentos e mesmo nos conhecendo apenas online, temos muitas afinidades.
Contabilista, autora e blogueira... não sei onde ela arruma tempo e disposição para tanta coisa ao mesmo tempo, mas o fato é que consegue e que faz muito bem aquilo tudo que se propõem.
Ela escreve no blog Atitude Literária (citado lá em cima com um parceiro) e para conhecer um pouco mais sobre seu talento, clique aqui e siga esta garota de perto!


E aqui está uma parceira que jamais poderia faltar. Minha amiga e minha colunista preferida, Glauci Guedes. Essa vida é muito louca e muito engraçada. Nos conhecemos apenas virtualmente e por ironia do destino em um dos tantos grupos de livros, quando de repente nos deparamos com uma amiga em comum. Só pra vocês verem como essa vida é muito louca e o mundo muito pequeno, ela é amiga da esposa do meu melhor amigo...  
Hoje, a Glauci é a minha referencia como resenhista, pois ela consegue fazer sempre a nossa lista de leituras aumentar cada vez mais. Obrigada por aceitar fazer parte desse espaço tão especial pra mim e por me ajudar a levar a leitura para tantas pessoas. Para conhecer as resenhas dela, aqui no blog, basta clicar sobre o nome dela nos marcadores do lado direito da página, dentre os nomes dos autores... sim, afinal de contas, ela é uma escritora também!!!!

1 comentários:

FPRozante Autora disse...

Amo Amo Amo. Esse cantinho, a blogueira linda e ser parceira dela <3 Obrigada Feeeer.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!