29 de março de 2020

SÉRIE - TOY BOY - NETFLIX - 1ª TEMPORADA

TOY BOY - PRIMEIRA TEMPORADA - NETFLIX


Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.


COMENTÁRIOS SOBRE A SÉRIE:

Toy Boy foi liberada recentemente na plataforma NETFLIX e sua primeira temporada conta com 13 capítulos de aproximadamente 1 hora cada.


Estava entediada procurando por algo que prendesse minha atenção e o que me chamou atenção foi a chamada de um crime onde o acusado luta para provar sua inocência. Pronto. Foi suficiente e valeu a pena a dedicação dessa maratona.

Toy Boy é uma produção espanhola e sua história é realmente bem clichê, uma vez que o Stripper Hugo tem sua juventude trancafiada após ser acusado de matar o marido (Filipe) de sua amante Macanena. Uma mulher poderosa e mais velha que ele. Tudo acontece na noite em que Hugo acompanha Macarena em uma festa com muito sexo grupal, drogas e bebidas. Quando ele acorda em seu barco, algo está pegando fogo - um corpo - então, ele é acusado do assassinato e preso.

Sete anos depois surge a advogada Triana, que irá cuidar de seu caso. A primeira medida é sua liberdade condicional e é aí que começa a luta em busca de provas e pessoas que possam provar sua inocência. Claro que para durar 13 capítulos o telespectador vai sofrer de ansiedade e curiosidade, pois um capítulo sempre termina na melhor parte.

Há muito jogo de interesse, muito dinheiro, muita reputação a zelar, muito conchavo, muita traição e descobertas de segredos de pessoas que estavam guardados há muito tempo. Há inclusive novas mortes, todas muito suspeitas.

O público masculino certamente não aprovará as cenas em que os rapazes, amigos de Hugo, fazem stripe para a mulherada na danceteria "Inferno", mas a mulherada pode babar um pouco naqueles corpos cheios de músculos definidos.

Para prender o público por 13 capítulos, teremos tramas inseridas na história envolvendo outros personagens, mas fato é que todos tem de forma direta ou indireta, relação com o crime principal. Tramas que não serão totalmente desenroladas, certamente porque ainda haverá mais pela frente e só Deus sabe quando virão. 

Um dos pontos da história é a relação que Andrea (filho de Macarena) desenvolve com Jairo (um stripper amigo de Hugo), que se comunica através de libras. Andrea é um jovem esquisito, atormentado pelo abuso sexual que sofreu na infância. Abuso esse que Macarena nunca havia se dado conta até que Hugo esfrega na cara dela o que aconteceu.

Há quem vá avaliar a série pela produção, interpretação, etc, etc, etc, mas eu estou me atendo apenas ao entretenimento. Deixemos as críticas para quem conhece, aqui vamos apenas nos apoiar na distração.

Espero que gostem da dica. Se alguém já assistiu e quiser comentar, vou ficar feliz de saber.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!