6 de maio de 2019

FILME - NASCE UMA ESTRELA (2018)

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.


SOBRE O FILME:
Para mim a edição 2018 foi uma grata surpresa. Confesso que sempre fico com o pé atrás quando algo é muito aclamado e muito elogiado, mas com esse filme valeu a pena dedicar um tempo para apreciá-lo.

Nunca fui fã da Lady Gaga, mas agora ela simplesmente levou meus trocados com sua voz extraordinária. A mulher simplesmente abre a boca e a voz sai... sem contar que, na minha opinião, em seu "normal" ela é linda. Nunca curti suas extravagâncias, então, vê-la como uma pessoa comum foi realmente satisfatório.

O Bradley Cooper também ganhou um canto especial no coração e sinceramente, seu cabelo e sua barba desgrenhados conquistaram meu coração. Ele também canta muito bem (para o meu gosto) e o estilo musical (country) me agradou muito. Ambos deram um show de interpretação e a química entre eles foi realmente sensacional.

Se você ainda não assistiu, dê uma espiada no trailler e navegue por essa emoção...


Jackson é um cantor de sucesso, mas é alcoólatra. Ao término de um de seus shows ele conhece Ally e a química é imediata. Além de serem ótimos, ainda se apaixonam. Apesar do dom que possuem, ambos carregam seus traumas e bagagens pesadas de uma vida. Jackson transforma Ally em uma estrela de sucesso, mas sua vida começa a decair e ele se afunda cada vez mais na bebida. Será que o amor que sentem um pelo outro será suficiente para mantê-los unidos?

Uma história fantástica e surpreendente.

Ainda estou em estado de choque e passei o dia com essa música na cabeça e pensando em tudo que poderia ter sido e não foi... linda e emocionante história de amor e luta por sobrevivência...




Até a próxima publicação...

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!