1 de junho de 2018

SÉRIE - SAFE

SÉRIE - SAFE

Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora, esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados.


NOTA SOBRE A SÉRIE:

Safe é uma série criada pelo escritor Harlan Coben. Quem já leu seus livros sabe que ele é o mestre em criar finais que te deixam de queixo caído e não duvide quando eu digo que esta série deixará você assim.

Todo mundo tem direito a ter segredos... mas neste condomínio, segredos estão prestes a serem revelados! Tais revelações podem destruir vidas, sonhos, planos e principalmente, o caráter de alguns personagens.

O médico ficou viúvo e uma de suas filhas anda um tanto quanto "rebelde". Ele está tendo um caso com Sophie, uma investigadora da polícia e a filha não está muito satisfeita. Um dia, do nada, ela e o namorado, Chris somem... o namorado foi morto, mas ela está desaparecida! O que aconteceu com Jenny?

Quando você começa a imaginar que determinado personagem está diretamente ligado ao desaparecimento, novos fatos surgem e mudam totalmente o rumo da história, mas o médico não desiste da investigação. O assassinato de Chris também é algo surpreendente.

A série é composta de oito capítulos e quando você começa não consegue parar até chegar ao final. O que parece ser confuso de desnecessário faz todo sentido no final, por isso, esteja atento(a) a todos os detalhes.

No meu conceito a nota é 5 estrelas e a Netflix está de parabéns!
Corre para lá e assista agora mesmo para descobrir o que há por trás daqueles portões...

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!