3 de junho de 2018

FILME - A BARRACA DO BEIJO

FILME - A BARRACA DO BEIJO

Ellie se encontra em um romance proibido depois do seu primeiro beijo com o menino mais bonito da escola. Esse segredo coloca sua relação com seu maior amigo em risco.


NOTA SOBRE O FILME:

Este filme "A Barraca do Beijo" é uma produção da Netflix estreado em maio de 2018 e está fazendo bastante sucesso. Não é nenhuma produção cinematográfica de outro mundo e o tema do filme é bem clichê (como todo mundo gosta de dizer), mas é uma arte que faz o expectador relaxar e curtir (aqueles que gostam do gênero, claro). Uma comédia romântica adolescente que traz Elle e os irmãos Flynn como protagonistas.

A mãe de Elle e a mãe de Lee eram amigas e deram a luz no mesmo dia. Obviamente Elle e Lee se tornaram grandes amigos, inseparáveis e bem divertidos. Para a maizade funcionar, do modo deles, criaram algumas regras e dentre elas, Elle não poderia se apaixonar pelo irmão (mais velho) de Lee. Seria uma regra comum se Elle não fosse desde sempre apaixonada por ele. Noah Flynn, o Bad Boy mais disputado e mais galinha que ela conhecia.

Elle é uma garota boa e inocente, porém, uma menina muito divertida e geniosa. Ela acab a enfrentando Noah em alguns momentos, pois ele meio que blinda a garota dos demais rapazes do colégio - para protegê-la - e está sempre se envolvendo em confusões. Para a organização de uma festa, Lee e Elle acabam inventando a barraca do beijo, porém, a atração principal seria Noah, afinal, por sua popularidade, as demais garotas formam filas para beijá-lo enquanto Elle fica em apuros porque ele não aceitou participar.

Os demais acontecimentos giram em torno do relacionamento que Noah e Elle desenvolvem até que Lee descobre que os dois estavam namorando e a relação dos amigos fica completamente estremecida. Elle precisa optar entre o amigo e o namorado.

Fofinho e gostoso de assistir, além de garantir algumas risadas. Para mim foi nota 5 sim e há rumores de que possa haver uma continuação... Quem sabe, não é mesmo? Vamos aguardar e quem quiser, basta curtir lá no Netflix.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!