4 de maio de 2018

SÉRIE - LA CASA DE PAPEL - NETFLIX


SÉRIE - LA CASA DE PAPEL (uma série Original Netflix)

Uma mistura de audácia, inteligência, estratégia, coragem e contratempos... 
Esta série realmente me pegou desprevenida e confesso que ela não havia entrado para minha lista de interesses, mas a coisa foi tomando uma proporção absurda, já que muitas pessoas ao meu redor estavam assistindo a série e comentando positivamente sobre ela, que me rendi e não me arrependi.

Logo de cara fiquei bem arredia com relação ao personagem Berlim, pois ele me parecia arrogante demais e até muito violento, mas ao longo dos capítulos fui observando nele uma seriedade e uma fidelidade ao plano muito fortes. Eu me atrevo até a dizer, que de todos os integrantes ele era o mais preparado, pois os outros estavam sempre titubeando e fazendo bobagens, principalmente a tal da Tókio, que se acha(va) muito esperta. 

O professor é sem sombra de dúvidas um personagem perfeito. Inteligente e audacioso. Ele investiu no plano de seu pai e fez a coisa toda funcionar, até os erros ele sabia como contornar. Eu aposto que cada expectador torceu do começo ao fim para que o assalto desse certo. A negociação dele com a investigadora Raquel, além de inteligente, tem muito sarcasmo e ele sabe exatamente como desestruturar a agente, mas, apesar de cada passo milimetricamente calculado, ele não contava que se apaixonaria por ela e esse talvez tenha sido seu único erro, pois abalou suas estratégias.

A série trás um pouco de cada personagem, mostra flashes de como o plano foi arquitetado, como os "assaltantes" foram treinados e a relação entre eles e alguns dos reféns. O assalto é sensacional, as artimanhas são fantásticas. A estratégia é perfeita. A cada cena uma ótima sacada!

Não perca essa... #maratona #recomendo #nota10

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!