27 de agosto de 2017

FILME - UM CONTRATEMPO (cinema espanhol)

FILME - UM CONTRATEMPO

Adrian desperta em um hotel, e encontra sua amante morta coberta de dinheiro. Ele recorre a melhor advogada de defesa, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.


SOBRE O FILME:

Um contratempo é um desses filmes que você fica meio na dúvida se quer assistir ou não. Passei por ele algumas vezes no Netflix até que nesta madrugada acabei me rendendo. Realmente uma história surpreendente. O filme é legendado, porém seu idioma original é o espanhol e o personagem principal, Adrian, é interpretado pelo belo Mario Casas.

Adrian é um empresário de sucesso. Sua empresa está no auge e ele está para ser inclusive premiado, porém, Adrian tem uma amante e em um dos encontros ela morre e ele é o principal suspeito. Sua única alternativa é recorrer a uma excelente advogada, que pretende encerrar a carreira com uma defesa triunfal!

Eles não brigaram, o quarto está trancado, não haveria como alguém entrar no quarto, ou até mesmo sair, antes da chegada da polícia, mas Adrian foi atingido na cabeça e desmaiou. Quando acordou a policia estava na porta do quarto e Laura estava morta. O que aconteceu?

É a partir daí que Adrian relata para sua advogada tudo o que aconteceu até a noite do assassinato de Laura. Personagens secundários que complementam toda história e que aumentam o suspense. 

Um final realmente surpreendente e muito, muito, muito inteligente que me deixou simplesmente de queixo no chão! Se você ainda não viu, veja! 

Adicionado recentemente no Netflix, "Um contratempo" é um filme excelente e super recomendado!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!