21 de abril de 2017

FILME - SAND CASTLE (CASTELO DE AREIA) - NETFLIX

FILME - SAND CASTLE (CASTELO DE AREIA) - NETFLIX

Durante a ocupação americana no Iraque, um grupo de soldados acaba de concluir uma ação vitoriosa em Badgá. Antes de voltarem aos Estados Unidos, eles têm uma última missão: ir ao pequeno vilarejo Baquba, região pouco conhecida pelas tropas estrangeiras. A tarefa dos militares é reativar o serviço de água dos habitantes, destruído pelo próprio exército americano. O soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult) não tem vocação para a vida no exército, mas precisa buscar ajuda dos iraquianos a fim de concluir o difícil serviço. Mas como confiar nos inimigos? Como fazer o povo atacado confiar nos americanos?


NOTA SOBRE O FILME

Hoje, dia 21/04/2017 estreou no Netflix o filme Sand Castle. Confesso que estava bastante ansiosa pela estreia e com grande expectativa em relação ao filme. Definitivamente está na hora do Henry fazer filmes mais interessantes para o universo feminino, porque, definitivamente filmes de guerras não fazem meu gênero. Ele pouco aparece no filme e tirando sua bela aparência, mais nada no filme me agradou.

A história se passa no ano de 2003 quando um grupo de soldados americanos precisa restaurar a rede de transmissão de água que eles mesmos destruíram. Só restabelecer a estação não é nada quando na verdade precisam enfrentar um outro grupo de inimigos que não possuem o menor interesse em que tudo volte a funcionar.

O soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), um novato prestes a presenciar o calor e o horror da guerra é o personagem principal dessa história e ele faz parte desse grupo empenhado em arrumar a bagunça toda.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!