9 de março de 2017

SÉRIE - FLORES DA TEMPORADA - A SOMBRA DA ROSA - LIVRO 1.5 - BABI A. SETTE


SÉRIE - FLORES DA TEMPORADA - A SOMBRA DA ROSA - LIVRO 1.5 - BABI A. SETTE

Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.

Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.

Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.

LEITURA INDICADA PARA QUEM LEU A PROMESSA DA ROSA - CONTÉM SPOILERS DO ROMANCE E NÃO É UMA OBRA INDEPENDENTE.


NOTA SOBRE O LIVRO:

A Sombra da Rosa é mais um conto do que um livro propriamente dito. Isso porque ele tem (no modo ebook) 1466 posições (algo em torno de 100 páginas) e é um romance para ser lido apenas se você já leu o livro “A Promessa da Rosa”, pois se trata de um spin-off do romance que conta a história de Kathelyn e Arthur, o nono duque de Belmont. Este spin-off veio para suprir a lacuna nos capítulos finais da Promessa da Rosa, quando algumas questões ficaram meio que sem uma definição ou uma explicação. 

Esta nota contém Spoiler, então, como sempre digo, não leia daqui pra frente se você não gosta deles. Apenas saiba que eu li e recomendo esta leitura, na sequência dos livros, é claro! 

Com este spin-off vamos saber exatamente quais penalidades Arthur sofreu no período em que – novamente – se separou de Kathelyn e como foi a reconciliação – dois anos depois, quando realmente ficaram juntos (lá na Promessa da Rosa). Quando conhecemos os fatos lá atrás, alimentamos de alguma forma, uma certa raiva pelo duque e, lá no fundo, desejamos que ele pagasse pelos erros. Não tenho dúvidas de que nossos instintos mais internos e não expressados tenham sido compensados agora, porque o que esse homem pagou realmente é digno de dó. 

“ No começo, ele quis gritar. Depois quis agarrá-la como um homem das cavernas e levá-la até o altar amarrada e, então sobre os ombros até o quarto, se assim fosse preciso.” 

Redenção? Perdão? Orgulho? Teimosia? Desencontros? Armações? Jogos de interesses? 

Essa história é repleta de tudo isso e mais um pouco. 

Aqui temos a resenha da “Promessa da Rosa” e aqui também “O Despertar do Lírio”, que devem ser lidos na sequência sim, pois alguns fatos interferem na leitura das histórias. Se eu listasse tudo o que acontece e todos os sentimentos que vagueiam entre esses dois personagens, praticamente recontaria a história, então, tudo que posso dizer no momento é que orgulho ferido e teimosia levaram esses dois a muitos desencontros e até mesmo à redenção.

A Sombra da Rosa é encontrado apenas no formato ebook pela Amazon, mas, para quem ler até o final, saberá uma novidade - que logo não será mais novidade - mas que está relacionado ao novo trabalho da autora, que no meu ponto de vista, está ficando cada vez melhor... Dizem que a pratica leva à perfeição e eu afirmo que quanto mais ela pratica sua escrita e sua criatividade, melhor ela fica...

#eurecomendo

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!